sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Maquiagem em tons de cinza

Resolvi mostrar hoje uma maquiagem bem leve em tons de cinza com os olhos levemente esfumados de preto. Esse look é bem suave e discreto e pode ser usado tranqüilamente durante o dia. Usei esse make para trabalhar hoje.


Preparei a pele com o hidratante gel-creme facial da Avon que mostrei aqui, apliquei protetor solar que é fundamental durante o dia, estou usando o facial FPS 40 da Anasol para testar, assim que tiver certeza do resultado eu conto para vocês.


Apliquei uma camada leve o Studio Fix da MAC com um pincel kabuki, apenas para tirar o brilho da pele e uniformizar o tom, e para dar aquele ar de saúde passeio o blush Sunny Spice da Mary Kay que é mais um bronzer que um blush, resenha aqui


Nos olhos apliquei uma sombra cinza da minha paleta de 120 cores, comentei sobre ela aqui e tem para vender aqui. Apliquei essa sombra em toda a pálpebra móvel com pincel de cerdas bem macio. Com o mesmo pincel encostei de leve na sombra preta do Marcelo Beauty e apliquei no canto externo e côncavo. Esfumei as 2 sombras com movimentos de vai e vem.


Para finalizar apliquei o lapiseira retrátil prata da Océane Femme rente a raiz do cílios (em breve farei resenha) e passei algumas camadas da máscara para cílios SuperShock da Avon, declarei meu amor pó ela aqui. Nos lábios o escolhido foi o Hidraseduction Rosa Retrô da Avon, mega post aqui e aqui.


Fiz a maquiagem hoje de manhã. No meio da tarde ela estava assim.


O brilho demorou a chegar no rosto, creio que o frande mérito foi do protetor solar que ainda está em testes. As sombras acumularam porque não usei nadica de primer, já esperava por isso. No geral a maquiagem durou bem.

Nenhum comentário: