quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lenços removedores de esmalte e Mini Lixa Océane Femme


Hoje foi mostrar mais 2 produtos que recebi da assessoria da Océane Femme. Os Lenços Removedores de Esmalte e a Mini Lixa para Unhas.



O aroma dos lenços que recebi foi o Wild Stramberry que é uma delicia e dá vontade de morder o pote. Juro! Eu já usei o de baunilha que é gostoso, e olha que não gosto de aroma de baunilha, mas esse de morango é muito bom e deixa um cheirinho gostoso nas unhas depois de usar.


As instruções de uso na embalagem são bem completas. Vide foto.


Olhando o lencinho na mão ele parece ser pequeno e não servir para nada não é?


Eu digo que não. Quando usei o lenço de baunilha eu apanhei um pouco, mas dessa vez a experiência foi muito diferente. Eu estava usando o Mira 3D da Impala que tem bastante glitter e é difícil de tirar e fiquei de boca aberta quando consegui tirar o esmalte das 10 unhas da mão com apenas um, eu disse um lenço. A foto está aí para provar.


Entrei em contato com a assessoria para saber se a formula havia mudado e a resposta foi que sim. Eles sempre ouvem os clientes para saber os erros e acertos dos produtos. Ponto mega positivo para eles.

Resultado amei esse lenços.

O outro produto testado foram as Mini lixas e devo dizer que elas são lindas (existem várias opções de estampas), práticas para levar na bolsa e mui úteis.


A estampa que recebi foi a de mini flores em tons de rosa e salmão. Tão cuti cuti. Vi no site que eles também tem uma estampa com bolinhas, eu quero......


A embalagem possui 12 lixas que é só destacar no picote e usar.


Mesmo sendo pequenas elas lixam bem e dão conta das duas mãos facilmente.


Um tempo atrás uma amiga precisou de uma lixa de emergência e quando eu saquei as minhas da bolsa e dei para ela os olhos das mulheres ao redor cresceram e elogios as lixas surgiram.

Agora momento desabafo: eu só usei uma lixa, sim uma única lixa porque quando fui assaltada ela estava dentro da nécessaire que o moço mau levou e fiquei chupando o dedo. Ai que raiva, nem deu para usar direito.......

3 comentários:

Chiq Acessórios disse...

Sinto que isso será INDISPENSÁVEL em pouco tempo, rsrs.

www.chiqacessorios.com

vanessa disse...

Lindo o seu blog,delicado...gostei da dica do post...

bjss


http://morenaborboletas.blogspot.com/

Bruna Araújo disse...

Que lindos produtos. As lixas são fofas.
Parabéns pelo blog, muito lindo mesmo.

ontendency.blogspot.com