quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mini Gloss Essenzi di Pozzi


Hoje eu vou falar sobre mais um produto que ganhei da Essenzi di Pozzi e o escolhido foi o mini gloss.


A cor que recebi foi a rosa.


A embalagem é bem típica para esse tipo de produto. Tampa de rosca e frasco transparente para ver a cor. Tenho vários gloss desse jeito e o rótulo sempre descasca, desbota, mas isso não aconteceu com o meu. Ainda bem!


O aplicador é aquele bem comum com ponta de esponja que você retira do frasco aplica e retorna ao frasco.


Como ele é mini fica fácil de transporta na nécessaire sem ocupar muito espaço. Cabe até no bolso, ótimo para aquelas ocasiões em que não queremos nada nos ombros ou mãos. Abaixo foto do pequeno nas minhas mãos.


A cor é um rosa claro, transparente e com muito glitter. Quando vi o glitter lembrei de um gloss da Maxlove que eu tinha e parecia areia na boca de tão grosso. Isso não acontece com esse produto. A consistência é leve e não grudenta. Abaixo swatch no braço.


A cor dele é bem suave, mas mesmo sozinha colore os lábios sim. Gosto de usá-lo em dias que quero u m visual bem leve para dar só um ar de saúde, mas também gosto muito de usá-lo sobre um batom rosa para aumentar o brilho. Na foto abaixo apliquei apenas o gloss direto no lábios.


Passadas duas horas tirei outra foto e o produto estava firme e forte, só os brilhos tinha diminuído um pouco,mas ele estava lá e os lábios bem hidratados. Vale lembrar que esse gloss não deixa a sensação de que se comeu uma coxa de galinha antes. Ele não gruda os lábios, não meleca e tem um sabor bem suave.


Gostei bastante.

Nenhum comentário: