segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look dia 16 de janeiro


Olá meninas como foram de final de semana? O meu foi bem, mas como estou com uma leve intoxicação alimentar o look de hoje é dedicado aquelas pessoas que como eu estão dodói e querem roupas mais confortáveis.


Por isso escolhi calça bem larguinha, estilo boyfriend, uma blusinha solta e confortável (adoro esse modelo com cintura império que não marca nada a barriga e ainda afina a silhueta) e para completar uma sapatilha porque tênis seria chutar o pau da barraca.

Para dar uma leve alegrada e tirar a cara de “estou passando mal, me leva para o hospital” a pedida foi bijus mais bonitinhas e um batom mais avermelhado para dar cor na face bem pálida. Gosto bastante desse batom que é da Rímel London e percebi que não mostrei aqui ainda, então logo logo farei resenha sobre ele.

Sei que o visual hoje ainda está deprimido, mas me diz que o vermelho não deu uma ajudada?

Calça boyfriend preta – C&A
Blusa Império vermelho queimado – Só Saia
Sapatilha preta com paetês – Moleca
Relógio preto – Dumont
Anel marcassita e pedra vermelha – ganhei de mamãe
Pulseira crochê vermelha – Acessórios de Menina
Pulseira corrente dourada – confecção própria
Brinco medalha dourada – Avon

Nenhum comentário: