quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Avon Care Pepino Gel Facial de Limpeza Refrescante


Eu comprei esse sabonete facial no ano passado para substituir o meu da Mary Kay que estava no final.


O QUE DIZ A DONA AVON: “esse gel de limpeza, com agradável perfume remove impurezas e oleosidade. Limpa completamente até os vestígios de maquiagem dos olhos, sem deixar a sensação de pele esticada. Ajuda a melhorar a textura da pele, proporcionando uma aparência saudável. Sua formula é ideal para todos os tipos de pele.”

Vamos à avaliação

CHEIRO: muito levinho e uma delicia. Dona Avon não mentiu na descrição e está de parabéns.

TEXTURA: esse gel é levemente líquido, diferente do meu outro da Mary Kay que era bem grosso e demorava a sair da embalagem. Faz uma espuma bem leve e suave que é fácil de remover da pele. Adoro sabonete assim. Só por curiosidade ele é verde azulado.


EMBALAGEM: detesto embalagem com tampa de rosca, pois a rosca sempre cai no chão. Tentem abrir um pote desse com a mão molhada, sabonete na mão e depois fechar. O que acontece? Lambança. Eu passei o meu para uma embalagem velha com válvula pump. Fica a dica, é muito mais fácil.

LIMPEZA: aprovadíssimo. Limpa realmente até maquiagem, lógico que não é igual demaquilante, mas ajuda na hora da pressa. O melhor de tudo o rosto realmente não fica repuxado. Minha pele é oleosa, acneica e sensível e não gritou com esse sabonete não.

PREÇO: no catálogo está R$ 9,00 por 90g de produto. Preço justo e amigo. Paguei R$ 4,99 na promoção.

O QUE A CRIS ACHOU: Gostei bastante do produto. Ele tem um cheiro bem leve e agradável. Limpou meu rosto sem agredir e tem preço justo. Já encomendei outro.

Nenhum comentário: