segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Algumas mudanças.

Olá meninas tudo bom?

Como disse no post anterior o blog passará por algumas mudanças que eu espero que sejam boas e que vocês gostem.

A primeira dessas mudanças é que a partir de agora vocês verão mais acessórios como bijus, cintos e sapatos por aqui. Afinal o nome do blog é Acessórios de Menina e não vivemos só de maquiagem.

E já que estamos falando em acessórios também vou postar fotos dos meus looks diários com dicas de combinações de peças e onde comprá-las. Não sou consultora de moda, mas acho que me visto bem, o namorado vive elogiando, portanto vou mostrar o que eu uso. Uhu vocês me verão de corpo inteiro. Minha chefinha, que é formada em moda e possui uma grife fofa, a Só Saia, também aparecerá de vez em quando com algumas dicas de peças e combinações.

Podem ficar calmas, pois as resenhas de produtos não sumiram do blog mesmo porque tenho muito produto para testar e resenhar ainda.

Um assunto que rende muito comentários e perguntas é sobre cabelos, portanto esse tema também terá destaque no blog. Só lembrando que meu cabelo é cacheado e o de mamãe ondulado então as dicas serão mais concentradas nesses tipos de cabelos.

Uma outra novidade é que agora a minha lojinha aumentou a gama de produtos oferecidos e além das bijus também tem acessórios para cabelo, cintos, roupas e maquiagem. Passem e confiram, pois o preço é amigo.

Um ótimo inicio de ano a todas e um grande beijo.

Nenhum comentário: