terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Look dia 17 de janeiro


O dia chuvoso me inspirou a usar um visual próprio para navegar nas inundações. Escolhi cores que lembram o estilo navy.


Uma blusinha listrada marinho, mais acessórios vermelhos deram o toque de hoje. Precisa mais? A pesar que acho que o melhor ainda era usar galochas, mas como esse item não faz parte do meu guarda-roupa escollhi uma sapatilha vermelha de bolinhas para dar um charme e cor ao marinho e grafite.

Marinho e vermelho são cores que adoro combinar, acho que fica elegante e moderno ao mesmo tempo. Repararam no meu relógio vermelho bem discreto? A D O R O ! nem parece que comprei num camelô.

Legging grafite – La Onda
Blusa basicão marinho – Só Saia
Sapatilha vermelha – Moleca
Relógio vermelho de silicone – Camelô
Pulseira de couro marinho com pingente infinito – Só Saia
Colar crochê com contas vermelhas e azuis – Acessórios de Menina

Nenhum comentário: