sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Advance Techniques Proteção da Cor Concentrado Revitalizante Hidro-Ativo Avon


Ufa cansei de escrever o nome desse produto. Para que um nome gigante num produto pequeno???????
Mas vamos ao que interessa que é a resenha e como vocês podem perceber pelo nome ali em cima o tema é de hoje é cabelo, e nesse caso, cabelo tingido.


Tinjo meus cabelos há alguns anos e sempre procuro produtos que deixem os fios mais protegidos dos danos das tinturas e também que prolonguem a duração da cor.

O QUE A MARCA PROMETE: “inovador tratamento que auto-aquece em contato com o cabelo úmido ajudando a fortalecer e suavizar os cabelos tingidos. Hidrata profundamente os fios, deixando-os com brilho radiante e fácil de pentear.”


Já usei outros produtos dessa linha da Avon, só que apenas para hidratar e restaurar os cabelos secos e quando vi esse no catálogo me interessei. Devo dizer que adorei o produto.

Ele realmente esquenta quando em contato com os fios molhados e já na hora da aplicação é possível sentir a diferença. Os fios ficam bem mais macios e maleáveis. O aroma é uma delicia e nada enjoativo.


Ele é um líquido transparente que parece água e rende muito. Uma embalagem dessa rende de 3 a 4 aplicações. Quando os cabelos eram mais curtos rendia mais ainda.

O preço é mega amigo R$ 3,75 por 15ml de produto que rende bem. Compro quando está em promoção por R$ 1,99 e já faço um estoque.

Produto aprovado.

Nenhum comentário: