sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Avon Care Fresh Gel-Creme Facial Hidratante


Espero que todas estejam carecas de saber que para uma pele bonita a hidratação é fundamental. Mesmo para as peles oleosas.
O segredo está em escolher o produto e textura indicado para o seu tipo de pele. Não fico sem hidratante e quando o meu da Mary Kay chegou ao fim eu corri para comprar outro. Resolvi testar esse que é indicado para minha pele.



O QUE DIZ A DONA AVON: gel-creme de fácil aplicação, ideal para peles oleosas a mistas. Proporciona hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele, deixando-a fresca, suave e com efeito mate. O produto possui agradável textura e é formulado com extrato de pepino, que proporciona refrescância e possui propriedades umectantes, purificantes e calmantes; e extrato de chá verde, que tem ação antioxidante e propriedade adstringente.

Vamos a avaliação

CHEIRO: muito levinho gostoso. Igual ao do gel facial de limpeza que resenhei aqui e é da mesma linha.

TEXTURA: para quem não sabe o gel-creme é mais leve, mais fluido que um creme normal e esse é exatamente isso. Bem leve, suave e fácil de aplicar. Espalha fácil na pele e é absorvido bem rápido também. É verde bem clarinho.

 
EMBALAGEM: pote de rosca, com boca bem aberta e pratica para retirar o produto. O pote é bem grande, vem com 100g de produto que rende muito. Uma embalagem mais pratica que essa só com válvula pump.

HIDRATAÇÃO: Minha pele é oleosa, acneica e sensível. Por ser bem leve a absorção foi rápida e logo senti minha pele hidratada, mas ela ficou com a sensação de que tinha algo sobre ela, não ficou natural, suave, sabe como é? Não aumentou a oleosidade e nem o número de espinhas, porém não senti o efeito mate.

PREÇO: no catálogo está R$ 10,00 por 100g de produto. Preço justo e amigo. Paguei R$ 5,99 na promoção. Com certeza vai durar muito porque o poteé grandinho e uso pouca quantidade por aplicação.


O QUE A CRIS ACHOU: é um bom hidratante para pele oleosa, quebra um bom ganho, mas não me apaixonei. Continuo usando, porque sou brasileira e não desisto nunca, mas vou em busca de outro quando ele acabar. Ainda prefiro o meu antigo da Mary Kay. Alguém mais usou? O que achou? Conta ai!

Um comentário:

Danielle disse...

estava em busca de informações para compra-lo, mas agora fiquei na dúvida se compro ou não... =\