terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Essenzi de Pozzi – Dermocosméticos


Ano passado fui a um evento de lançamento dos dermoscosméticos e linha de maquiagem matte da Essenzi de Pozzi, marca da minha terra, São Caetano.

Confesso que não conhecia a marca, mas quando vi o release me interessei.

A marca começou com perfumes, depois maquiagem e agora os dermoscosméticos.
Infelizmente não experimentei nenhum produto, apenas a demonstração e explicação da linha, mas fiquei muito empolgada. Os fornecedores das matérias primas são os mesmos de grandes marcas como La Roche, Guerlain, Vichy, entre outras. Promissor ne!

Abaixo segue a linha de produtos dermoscosméticos que a marca lançou no ano passado. Clica na imagem que ela aumenta.


Conversando com o Eduardo, dono da marca, pude perceber que ele é super preocupado com a qualidade dos produtos e com o atendimento ao cliente. A Essenzi de Pozzi possui, nos estandes de vendas que ficam nas perfumarias, vendedoras treinadas que testam os produtos nas clientes. Outro ponto importante.

A linha de maquiagem me animou muito também porque tem embalagens muito bonitas que os produtos com cara de coisa fina, sabem como é né!
A linha lançada foi essa aqui. Clica na imagem que ela aumenta.


Também não testei nada da linha matte, apenas os vi nas minhas mãozinhas e me pareceram bem legal também.

Os únicos produtos que testei foram da linha normal de maquiagem. Batom, gloss, lápis delineador de olhos e sombra uno.


Logo mais tem resenha completa dos produtos.

Nenhum comentário: