segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sombra Uno Marcelo Beauty


Comprei essas três sombras unitáriass há muito tempo e tinha esquecido de mostrar aqui.


As cores são: floresta, ametista e preta


FLORESTA: verde médio com micro brilhos dourados. Ótima para dar uma iluminada nos makes. Usomuito com sombras em tons de marrom. Sem primer ela fica bem clara, discreta e usável durante o dia, mas com primer a cor fica mais intensa. Das três essa é a mais clara.


AMETISTA: lilás metálico com leve brilho prata. Odoro makes em tons de roxo, uva e malva, pois realçam meus olhos. Essa sombra tem uma pigmentação melhor que a verde e os brilhos são mais discretos.


PRETA: preto fosco. Não é o preto mais preto, mas quebra um galhão. Sem primer fica mais grafite, mas com primer fica bem preto. Ideal para fazer olhos esfumados.

Gosto bastante dessas sombras uno porque são práticas para levar na bolsa e em viagens, pois nãoocupam espaço. Adoro minha paleta de 120 sombras, mas carregar aquele trambolho para cima e para baixo não é nada prático. O pincel que vem na embalagem é descartável para mim. Não adianta, eu não gosto de pincel de esponja, ele acumula sombra demais na pálpebra.

Reparei que a duração e fixação das sombras são iguais para as três cores. O que muda mesmo é a pigmentação e intensidade da cor.
Uso as sombras de manhã, sem primer, e até o meio da tarde a cor está normal. Depois já começa a acumular um pouco. Com primer isso não acontece.

Abaixo tem swatche das sombras no meu braço. eu dei uma carregada na hora de fazer os swatches para que as cores aparececem melhor.


Quando comprei essas sombras elas estavam em promoção e paguei R$ 8,50 por elas. Ótimo custo benefício.

Nenhum comentário: