quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Look dia 12 de janeiro

Mais um dia usando calça (sim isso para mim é um recorde, pois detesto calça e amo saias). As roupas que escolhi hoje têm cortes básicos, porém de cores que muitas pessoas torcem o nariz ou acham difícil de combinar. O branco e o verde limão.


Nunca tive problema em usar calça, saia ou short branco (tá o único é que suja mui fácil e rápido), mas conheço muitas pessoas que torcem o nariz para peças brancas porque elas parecem roupas de médico. Isso eu acho que só acontece num look inteiro branco, mas eu nem ligo. Tenho um vestido longo branco que amo de paixão e uso bastante. Mas como usar peças brancas, simples com uma peça de cor bem alegre ou estampada na parte de cima.

Você usa verde limão? Eu uso e adoro. É uma cor que valoriza minha pele e também fica bem legal em que está bem bronzeada ou em peles negras, pois realça a beleza natural. Eu acredito que esse tom só fica estranho em quem tem a pele de fundo mais amarelado, pois ele apaga um pouco a pele.

É lógico que essas cores são chamativas por natureza então para descontrair e amenizar escolhi um tênis bem legal com uma estampa na lateral (pelo amor de deus não usem aquele tênis de corrida e academia). Se você não gosta de tênis pode ser uma sapatilha clarinha ou até mesmo um bom sapato de salto. Tenho um meio esverdeado que fica um escândalo com essa roupa, só não usei ele hoje porque convenhamos que salto alto finíssimo não rola para trabalhar....
Qualquer hora mostro esse sapato para vocês.

Calça flare branca – Renner
Blusa manga japonesa verde limão – Só Saia
Tênis tipo All Star branco com estampa preta – Lie Ben
Relógio branco com caveira - Acessórios de Menina
Pulseiras corrente dourada com cordão branco e verde – confecção própria
Colar dourado com navete verde - Acessórios de Menina

Nenhum comentário: