terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sombra uno Essenzi di Pozzi


Quando fui ao evento de lançamento de alguns produtos da Essenzi di Pozzi recebi uma sombra uno para testar. Foi o que fiz.


A cor que recebi foi a marrom café e faz parte da linha normal de maquiagens da marca e não da linha matte que foi lançada no ano passado.


Numa primeira olhada adorei a embalagem. Resistente ao tranco da bolsa e o melhor o sistema de abertura e tipo uma gavetinha que a gente puxa e a sombra aparece. Muito prático, diferente e bonito.


Abaixo tem uma foto da embalagem aberta para você verem o sistema “gaveta’”de abertura. Muito mais prático que as minhas uno do Marcelo Beauty que abrem sozinhas na nécessaire.


Detalhe da cor que na minha opinião está mais para um chocolate ao leite do que um marrom café. Para mim café é marrom bem escuro. Estou certa? Essa cor é opaca, sem brilho algum, ótima para fazer uma base para um olho em tons de marrom, cobre, dourado ou verde.


A sombra vem com aquele pincel de esponja que é descartável para mim, prefiro pincel de cerdas. Gostei bastante da textura dessa sombra, pois é bem macia, não esfarela e pega fácil no pincel.

A pigmentação também é muito amiga. Só de encostar nos olhos a cor já aparece. Abaixo fiz um swatch da cor com e sem primer. Vocês conseguem dizer qual é qual sem a legenda? Eu não.


Mas e nos olhos como a cor se comporta? Tem foto também com legenda. Só para constar apliquei a sombra sem  preparação alguma na pele, pois quando me maquio costumo passa corretivo na pálpebra antes para regular a cor, mas nesse caso estou de cara limpa para não influenciar o resultado.


Bem digna não é? A pigmentação foi muito boa e a duração também. Bati uma foto umas quatro horas depois que apliquei a sombra. Ela deu uma leve acumulada e esmaeceu um pouco, mas no todo estava bem. Só avisando que esse dia estava mui quente.


Gostei bastante dessa sombra. Gosto dessa cor em makes em tons de marrom, dourado e verde. Uso muito ela com a minha sombra uno do Marcelo Beauty na cor floresta, aquele verde com brilhos dourados e para finalizar o lápis 24/7 da Urban Decay na cor stash (verde com fundo dourado).
Assim que der bato uma foto de uma make assim para mostrar.

Nenhum comentário: