quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Paleta com 120 sombras

Gentem. Pára tudo que a minha paleta de 120 cores de sombras chegou e estou in love. Dá só uma olhada no meu mais novo bebe da Manli que vem nessa bela caixa branca e colorida.


Envolto em plástico bolha para proteção das sombras.


Quem já conhece ou viu essa paleta em algum sabe que ela vem dividida em 2 partes, cada parte com 60 sombras e vem embalada em plástico protetor. O meu modelo mistura sombras opacas e cintilantes, tem algumas cores que apresentam as 2 opções de acabamento, como o preto, por exemplo, tem o preto fosco e o preto cintilante. Achei isso bem legal e mais pratico do que tem uma paleta cintilante e outra paleta fosca. Haja espaço para guardar e tempo para usar tudo isso hehehe.


Esse é o lado apelidado por mim de lado 1 e têm tons de amarelo, laranja, verde, azul claro, lilás, rosa, cinza, preto (cintilante) e bege. Reparem que as cores cintilantes brilham mais na foto.



Esse é o lado 2 que têm tons de branco, cinza, preto (fosco), dourado, cobre, verde escuro, azul escuro, roxo, vermelho, rosa escuro, e marrons


Eu adorei a pigmentação e fixação dessas sombras. Um pouquinho só no pincel já pega super bem na pálpebra e dura o dia inteiro, já usei algumas cores como delineador e não borraram nada.

Amei essa paleta, tanto que estou pensando em comprá-la para vender, pois ela compensa muito.

4 comentários:

Amanda disse...

Aonde vc comprou essa paleta ?
to doida com uma dessas !!!!!

Fernanda Maciel disse...

eu tenho a mesma paleta!
adoro!
tem uma super pigmentação! *_*
:*

Anônimo disse...

comprou com o tio coreano? as paletas dele estava todas em promoção! muito lindas, são brilhosas oupuxam mais pro mate? beijinho! http://leblogdelanina.blogspot.com/

Unknown disse...

meudeus oque são essas sombras?
descobri seu blog agora pouco no coisasdediva, sou aqui de Ctba! pelamor vende esse estojo perfeitooo hahahahahah beijo, adorei seu blog (meu nome é natália, eliane é minha mãe hahaha)