sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Kit bronze Avon parte III

O ultimo item a ser comentado daquele kit que foi meu presente de natal do ano passado é o pincel para blush da Avon.

Ele vem protegido por uma capa plástica bem legal para transportá-lo para onde a sua imaginação o levar. No dia a dia eu não deixo ele na capa não porque dá um certo trabalho para tirar ele daí e como sempre estou com pressa já viu né.

Ele mede quase 18 cm aí está uma foto dele na minha mãozinha para vocês terem uma idéia do tamanho.

O cabo é de plástico e maior no bumbum para que ele fique de pé. Eu não consigo fazer ele ficar em pé por muito tempo, acho besteira isso e alem do mais esse cabo é um saco porque ele não cabe em nenhum dos meus porta pinceis.

Esse pincel tem as cerdas arredondas e bem fofas e firmes. Estou mais acostumada com o meu pincel em ângulo que acho melhor para passar o blush, mas estou usando esse pincel para aplicar bronzer e iluminador em determinados pontos do rosto e estou gostando.

Ele não soltou pelinhos no primeiro banho. Tem um cheiro forte de tinta, mas na lavagem diminuiu bastante. Ele é achatado em uma das extremidades e bem pontudo. Eu preferiria que ele fosse mais arredondado na ponta, mas funciona muito bem e as cerdas são muito macias.

Nenhum comentário: