quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Separador de dedos útil ou fútil?

Creio que a grande maioria das mulheres já deve ter visto alguém usando aqueles separadores de dedos dos pés para poder pintar as unhas mais facilmente, se é que não usou também.

Lembro de ser bem pequena e ver minha avó pintando as unhas assim, só que no tempo dela era usado papel higiênico.

Eu nunca tinha usado e sempre ficava com a duvida, será que isso é útil mesmo ou não passa de uma futilidade feminina.
Resolvi fazer o teste e comprei um separador de espuma da marca Sheila e para minha surpresa eu gostei.

Achei que facilitou muito na hora de pintar, pois evita que os dedos encostem um nos outros e borre as unhas, principalmente a do dedo mindinho que no meu caso é mais tortinho.

Esse separador não machuca meus dedos e é bem confortável, porem comprei também um de E.V.A. e simplesmente detestei porque ele é muito duro e como têm os espaços muito largos machuca muito meus dedos. A raiva e dor foram tantas que o arremessei de encontro ao lixo.

Eu gostei bastante do meu separador de espuma e pretendo usá-lo mais vezes, mas na minha humilde opinião ele é útil, porem não necessário. Dá para fazer as unhas tranquilamente sem esse acessório, mas ele ajuda.

E aí você acha que o separador de dedos é útil ou fútil?

6 comentários:

Oficina Chic disse...

Ah se você está fazendo o pé sozinha eu acho ele bem útil hehe.. Pelo menos pra mim que não tenho muita habilidade!
Beijos, Gabi

Mila disse...

Realmente é util !!
Porém pra algumas pessoas é algo necessário ... Já vi várias pessoinhas sofrendo com o dedinho encostando no outro e borrando esmalte !! Acontece neh !!

Bjus
Ca

DPHei disse...

concoordo, nao e nada necessario. mas quando acostuma e ruim fazer seem, sempre esbarra no dedo do lado ahahha lindo blog! beijos

detsfashion.blogspot.com

♡ Rennatha ♡ disse...

OIE!!!
Menina sabe que comigo aconteceu o mesmo com o de e.v.a!!!
Sou esteticista e já usei esse acessório em muitas pessoas e sempre perguntava se estava machucando e sempre diziam que não!Até achei que o problema era comigo rsrsrsrsrsrs mas para algumas pessoas é indispensavel pois é impulsivel pintar os dedinhos que se escondem rsrsrsrs!
MIL BJIM e lindo blog !

Erica e Carol disse...

Acho que ele é util para quem faz o pé sozinha.. pedicures obviamente não precisam dele, mas ele ajuda bastante quem sempre encosta o dedo um no outro! Já estou seguindo o seu blog, siga e visite o nosso também: http://www.criandoasuamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Acho bem útil principalmente para pessoas como eu que tem os dedos dos pés uma em cima do outro Rs
By
http://portalrosa.blogspot.com/