quinta-feira, 5 de maio de 2011

Blushes

Resolvi mostrar para vocês os blushes que tenho. São poucos porque fiz uma limpeza nas makes recentemente e deixei só aqueles que eu uso mesmo. O que não uso foi doado, o que estava vencido foi para o lixo.

Atualmente tenho 5 blushes:


Pink Petals – Mary Kay

Rosa bem claro e sem brilho. Ideal para o dia a dia. Deixa a pele com ar saudável e sem risco de pesar no visual (festa caipira style). Adoro a pigmentação dos blushes da Mary Kay duram o dia todo.

Shy Blush – Mary Kay

Pêssego com brilhos dourados. Lembra muito o Orgasm da Nars. Meu predileto entre todos os meus blushes. Ideal para usar de noite ou em festas. Deixa a pele com ar de rica!

Aquarela cor 3 – Natura

Rosa avermelhado sem brilho. Esse blush é muito pigmentado e é necessário muito cuidado na mão para não fica com as bochechas muito marcadas. Cor de saúde e ótima duração. Gosto bastante. Durante o dia alterno muito esse com o Pink Petals para não enjoar. Para ver a resenha completa desse blush clica aqui.
Blush em Mousse Marrom Escuro Opaco – Contém 1G

Foi o primeiro que comprei e gosto muito. Bem pigmentado é só encostar o pincel que a cor aparece. Fácil de esfumar e deixa a pele com aspecto aveludado. Gosto dessa cor para o verão, pois o tom de marrom dá a impressão de pele bronzeada e corada. Fiz resenha dele aqui.
Sunny Spice – Mary Kay

Bege claro com leve cintilância, bem leve mesmo. Esse blush é bem claro e discreto. Na verdade eu não consigo usá-lo como blush, mas sim como bronzer para o dia a dia. Uso ele para dar uma leve “bronzeada” e tirar a tom branco escritório.

Como tenho poucos blushes resolvi colocá-los em uma caixa para eles ficarem mais organizados. Ganhei essa caixinha branca com laço rosa e achei que eles ficariam bem acomodados nela.


E não é que ficaram!


Onde vocês guardam seus blushes?

3 comentários:

Leilane Leal disse...

amo as coisas da Contem 1g mas esse blush em mousse eu odiei..o meu tem um tom mais alaranjado e achei a textura dele bem ruinzinha.
Ainda bem que vc se deu bem com ele rsrss
beijoooss
http://makeuptokill.blogspot.com

Izabel Tavares disse...

Tenho o Shy Blush (e além de lembrar o Orgasm da Nars, ele também é muito parecido com o Springsheen da MAC que eu tenho) e também tenho um blush em mousse da Contém1g, mas o meu é um rosa, também gosto muito dos dois!
Beijos!

Michelle ♪ disse...

Tenho apenas o Strawberry Cream da Mary Kay e realmente é maravilhoso... Tenho vários outros que amo também e os acomodo junto com os bronzers e iluminadores em uma caixinha no meu gaveteiro.

Bjunhus*

Mi
lindadesdesempre.blogspot.com