terça-feira, 3 de maio de 2011

Quebrando pré-conceitos. A Semax

Quando você ouve falar em bolsas da Betty Boop, do Garfield e do Snoopy o que você pensa?

Eu normalmente pensaria em bolsas coloridas e infantis e foi exatamente isso o que pensei quando recebi um convite para um chá da tarde com algumas blogueiras na fábrica da Semax para conhecer as novidades da marca.


A Semax é fabricante de bolsas e acessórios da Betty Boop, do Garfield, do Snoopy e da Chica Loca. Eles desenvolvem as bolsas em parceria com uma fábrica na China. São lançadas 2 coleções por ano e todos os materiais usados são exclusivos e de excelente qualidade para evitar falsificação.

Nos últimos anos a Semax vem investindo em novos materiais, novo design e recolocação da marca. Isso que dizer bolsas lindas. A atriz Daniela Suzuki é a garota propaganda da marca.


Eu adoro bolsas, porém não sou fã de muita estampa ou desenhos de personagens, mas vários modelos me encantaram.


O material é muito macio e há bordados discretos dos personagens. As cores são modernas e atuais, adorei um tom de rosa meio nude.


Porém o que mais chamou a minha atenção foram as malas de viagem com estampas fofas.

Tem da Betty Boop, do Snooppy é a coisa mais linda, além de outras estampas bem diferentes. Desse jeito não dá para perder a mala de vista no aeroporto.


Tentem se imaginar passeando no aeroporto com algumas delas. Eu me imaginei.


Além das bolsas a Semax também fabrica carteiras, chaveiros, nécessaire e guarda-chuvas mega fofos..


A Semax também importa estátuas em resina da Betty Boop, do Garfield e do Snoopy. E euzinha fui uma das felizes ganhadoras de uma estátua da Betty Boop que mexe a cabeça e é cute cute.


Aproveitei e tirei uma foto ao ladinho de uma mega Betty Boop.


Eu também ganhei um peso de papel que é a cabeça do Garfield sorrindo ironicamente e que está enfeitando minha mesa. Eu amo esse gato amarelo (aprendi a ser sarcástica com ele).


Um chaveiro da Betty Boop e um do Garfield irão enfeitar algumas bolsas, ainda não escolhi quais. O do Garfield tem a base em um tipo de material que lembra couro marrom, amei.


Ganhei uma nécessaire tipo estojo com 2 compartimentos que é perfeita para transportar maquiagens.



O material desse estojo é muito macio e os carrinhos dos zíperes são bonitos e a estampa então é a minha cara.


Durante o chá da tarde batemos uma papo sobre os blogs e nossas impressões. Olha eu aí falando sobre o Acessórios de Menina. Reparem nas mãos se mexendo, herança italiana.


Foi uma tarde ótima que me mostrou que nem sempre o que imaginamos é a verdade. Eu pensava que a Semax era uma importadora de bolsas mega estampadas e infantis. O que descobri foi uma empresa sólida, com produtos de qualidade, bonitos e o que é mais importante preocupada com a qualidade final e a satisfação do cliente.

É muito bom descobrir que se está errada quando esse erro mostra coisas positivas e ainda conheci pessoas muito legais. O pessoal da Semax foi super atencioso e simpático. Eles tem um blog com as novidades da marca deem um olhada: www.semaxbrasil.com.br/blog


Nenhum comentário: