quinta-feira, 4 de junho de 2009

Uma descoberta ou será que só eu sabia?

6ª feira foi dia de tortura para mim, fui fazer as sobrancelhas. Meninas eu agüento diversos tipos de dor e não choro ao depilar a virilhas, mas confesso que as pestanas são meu ponto fraco. Sim eu chego a chorar de dor. Calma, não saio chorando que nem bebe, mas meus olhos ficam cheios de lágrimas e daí fica difícil enxergar o espelho. Exato eu mesmo arrumo minhas pestanas. Já fui torturada demais nessa vida e por isso eu mesma prefiro fazer isso.
Fazia quase um mês que só fazia de conta que arrumava a sobrancelha, portanto dessa vez doeu pacas e fiquei extremamente vermelha e inchada. Esse é o problema de ser muito branca, qualquer coisa me deixa inchada e mega vermelha. Como estava ardendo bastante pensei que se existem cremes pós-depilatórios que refrescam a região, então um gel refrescante para a região delicada dos olhos poderia funcionar. Resolvi apelar para o meu Gel Suavizante para a Área dos Olhos da Mary que comentei nesse post aqui.
Fiz um teste louco e passei em só uma sobrancelha para ver se tinha diferença. Na hora a ardência diminuiu, foi uma sensação de alivio tão boa.......
Em 5 minutos a região estava bem menos vermelha, algo em torno de um rosa claro e o inchaço tinha quase desaparecido. Daí não tive duvida e passei na outra sobrancelha também.
E vocês já usaram algum desses cremes nas sobrancelhas? Isso foi uma descoberta minha ou todo mundo já fazia isso e só a nó cega aqui que não sabia?
Se você se interessou pele Gel Suavizante para a Área dos Olhos da Mary Kay ele custa R$ 48,00 e dura muito. Mande um email para mim ou deixe um comentário.
Para visualizar a resenha sobre esse produto clique aqui.

5 comentários:

renata959 disse...

É um gel azulzinho, né? Eu estou usando ele, mas para desinchar as pálpebras de manhã. Estou gostando muito.
Eu tbm sou bem branquinha e qdo faço a sobrancelha e o buço fico parecendo um palhaço, vermelhona, é um horror! Nunca usei o gel MK paro o pós depilação, mas vou fazer a experiencia.
O que eu uso qdo a sobrancelha fica com pontinhos vermelhos é bepantol liquido. Geralmente durmo com ele e no dia seguinte os pontinhos se foram. Fica a dica alernativa.
Obs.: O meu potinho da MK "mora" na geladeira, para potencializar o efeito.

Patrícia disse...

Nossa, dessa eu não sabia!
Eu sou super branquinha e, além do problema de achar maquiagem do tom da minha pele, fico inchada, roxa, vermelha muito fácil. Minha pele é super sensível!
Também sofro demais com as sobrancelhas!

Interessante sua descoberta! Vou testar!

Beijos! ^^

Cris Brunetti disse...

renata é esse mesmo, eu uso nas palpebras e ele é otimo, desischa quase na hora.
pois é meninas resolvi fazer um teste louco nesse dia pq estava doendo muito e não é que deu certo..............
nunca coloquei o meu na geladeira.
eu sei o bepantol ajuda a deixar os cilios mais hidratados e volumosos.

bjus meninas

Erleni Marcia de Oliveira disse...

Também sentia muita dor ao fazer as sobrancelhas e descobri uns truques bem baratinhos: Não adie o "serviço" senão os pêlos engrossam e doem até a alma quando são arrancados. Faça uma compressa com uma toalhinha quente uns minutinhos antes da tortura ou massageie a região com óleo de amêndoas. Não dói nadinha.

Cris Brunetti disse...

gostei das dicas erleni

vou tentar

bjus