quarta-feira, 17 de junho de 2009

Unhas roxas

No ultimo final de semana resolvi me jogar com fé e gosto nos esmaltes em tons de roxo e lilás. Para isso resolvi experimentar minhas novas compras, o Julieta da Impala e o Obsessão da Risque.
Essas são minhas unhas da mão com 2 camadas do esmalte Julieta que faz parte da coleção Gloss da Impala.

Ele é um lilás escuro metálico com fundo prateado. Esse esmalte secou muito rápido mesmo, mas achei que não durou tanto quanto os outros esmaltes da marca. Isso acontece com vocês também?

O eleito para os pés foi o Obsessão da Risque.

Ele é um roxo cremoso bem escuro que eu achei lindo, depois quero experimentá-lo nas mão para ver como fica.

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

nossa, tb to com esmalte roxo, rs. ei, feliz niver pra vc amanha! tudo de melhor na sua vidaaaaaaaaaaa. beijos

Cris Brunetti disse...

obrigada lindinha e um excelente niver para vc tb
bjus

Fernanda Maciel disse...

esse roxo obsessão é um loosho, to esperando entrar uma graninha pra eu fazer as unhas com ele (já comprei!)

beijos :*