sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dizendo adeus as minhas rugas dos olhos

Com as proximidades do meu aniversário, farei 28 aninhos do dia 18/06 quem quiser mandar presentes eu aceito hehehe, cada vez mais me preocupo com o surgimento de rugas.
Minha mãe tem uma pele incrível e quase sem rugas, as irmãs dela também. Minhas tias por parte de pai por serem muito brancas e ruivas aparentam ser bem mais velhas do que são. Portanto meu medo é justificado.
Por ter a pele oleosa e com acne é um suplicio usar cremes antiidade porque sempre surgem muitas, repito muitas espinhas, eu quero matar o criador do Renew da Avon.
O local onde o surgimento de rugas me preocupa mais é ao redor dos olhos e na testa. Graças a deus e ainda não ganhei nenhuma. Por isso resolvi usar o Creme Anti-Idade para Contorno dos Olhos TimeWise® da Mary Kay, afinal sou consultora e tenho que experimentar os produtos para poder indicá-los não é. Desculpa boa a minha né?
Eu o usei por mais de 1 mês e agora venho dizer o que achei dele.
O QUE A MARY KAY PROMETE: Nove entre cada dez mulheres perceberam uma pele mais jovem e rugas menos aparentes. Sol, stress e cansaço podem ter os seus efeitos percebidos sobre a área delicada ao redor dos olhos. E é aí que muitas vezes surgem os primeiros sinais de envelhecimento. Então, nós sabemos que você vai amar o Creme Antidade para o Contorno dos Olhos TimeWise ®. Ele foi formulado para qualquer pessoa que deseja minimizar a aparência de linhas finas e os sinais da idade na delicada área ao redor dos olhos. Este rico, luxuoso creme para os olhos foi criado para reduzir a aparência de linhas finas e rugas.

O QUE A CRIS ACHOU: Esse é um creme anti rugas para aquelas pessoas que tem linhas muito finas ou ainda não tem, como eu. Ele serve para evitar o surgimento das rugas. Eu simplesmente gostei muito. Ele vem em uma bisnaga, é um creme branco e eu uso após o gel suavizante para bolsas da Mary Kay que comentei aqui. Passo uma pequena quantidade com o dedo anelar dando leves batidinhas ao redor dos olhos, mas não na pálpebra, pois não pode.
A pele da região ficou bem hidratada e eu senti que ficou mais firme também. Umas linhas bem fininhas que eu tinha sumiram e nenhuma espinha surgiu. Ebaaaaa!

Preço: R$ 65,00 por 18g de produto que rendem um absurdo porque é necessária uma quantidade muito pequena.

4 comentários:

Carol disse...

Suas tias (paternas) leem o seu blog??? rs
Bjs

Patrícia disse...

Parabéns adiantado!

Também tenho as mesmas preocupações. Dizem que os primeiros sinais podem surgir depois dos 23 anos. Então faz um ano mais ou menos que tenho ficado meio desesperada em dar mais atenção à essas áreas. Tenho a pele sensível e, de quebra, mista. Alguns produtos deixam minha pele extremamente seca, outros extremamente oleosa e, a maioria, a irrita demais ou dá alergia.

Nunca usei nada da Mary Kay, mas já sei que Renew, pra mim, não dá!

Tenha uma ótima semana!
Beijos! ^^

Manu, disse...

Oii,entao.
Tem um selinho la no meu blog pra ti!
Bjs!

Cris Brunetti disse...

as vezes leem, mas elas mesmas dizem a pele delas é pessima e que eu devo me prevenir.