quarta-feira, 24 de junho de 2009

Onde guardar as maquiagens

Creio que a maioria de vocês sabe que não se guarda maquiagem no banheiro ou perto dele para evitar que estraguem devido a umidade, mas onde guardar então.
Claro que isso vai do gosto de cada um, mas as minhas ficam bem perto do espelho onde me arrumo sempre, por praticidade lógico.
Há séculos estava louca por uma maleta de maquiagem para guardar meus mimos, mas não queria aquelas de metal porque são muito pesadas, portanto fui atrás de uma de plástico mesmo. Vi varias maletas da marca Dompel que dizem ser muito boas, não tenho nada deles, mas elas custam em torno de R$ 55,00, o que para mim é muito no momento.
Esses dias passeando em uma loja de 1,99 me deparei com uma maleta com 2 andares com divisórias, mesmo sendo rosa ela piscou para mim. O melhor de tudo era o preço R$ 15,00, adivinham o que eu fiz? Levei ela para casa lógico.
Não me arrependi em nada na minha compra. O único problema é que a esperta aqui tirou a etiqueta da maleta e jogou fora e por isso ficarei devendo a marca, mas nunca tinha ouvido falar e olha que estava procurando bastantes maletas plásticas nas lojas e na net.

Essa é a minha maletinha fechada

A maleta aberta e vazia

Agora com meus apetrechos.

Essa maleta é ótima porque tem divisórias ótimas para meus produtos.

Os pinceis que mais uso eu guardo dentro do meu brush roll da Mary Kay e o outros acessórios como curvex, apontador e esponjas sobressalentes eu guardo dentro da minha maleta prata que veio no kit da Markwis. Todas essas maletas ficam em cima de uma bancada, no meu quarto, que tenho ao lado do espelho de parede.

Esse é meu cantinho das makes. Agora me digam onde e como vocês guardam suas maquiagens?

5 comentários:

Camila Cruz disse...

Nossa, minha casa tá uma bagunça pq estamos fazendo um quarto novo pra mim e pra minha irmã. Como pretendo fazer uma penteadeira, desde q comecei meu vício, ainda nao reservei um lugar especial pra elas, entaum tá meio que quebra-galho rsrssrs

Peguei um box pequenino aberto mesmo, parece uma caixa de supermercado sabe, mas eh tamanho mini e é super fofa. Eu colocava tudo dentro, bagunçado. Mas ai eu vi uns bobs grandões de cabelo la em casa e Tchanana... Distribui eles pela caixa e cosegui colocar separados pinceis, lápis, delineadores, batons, rimeis, tudo separadinho, ficou fofo! As paletas coloco numa outra caixinha, mas tudo é provisório rsrsrss.... Bjus

Denize disse...

Nossa Amiga, como você é organizada.
Parabéns
Beijus :)

Cris Brunetti disse...

gosteis da ideia do bob, achu que os mais finos devesm funcionar bem como porta batons, farei um teste e depois mostro aqui.

denize imagina, antes tava tudo largo, dai criei vergonha na cara hehehe

Carolina Marques disse...

oie,
sou nova por aqui,
encontrei o teu blog lá no coisas de diva e adorei,
olha eu tenho uma maleta igualzinha a sua!
tava procurando uns meses desde q vi no forum do 2beauty,
já tinha encontrado uma por 50 e pouco, mas depois encontrei essa dai por 12 reais!
nossa ela é tudo de bom!´
pra qm quiser saber ela da marcaarqplast e é um produto ecológico!
tbm tenho uma paleta da pew igual a tua!

beijo

Cris Brunetti disse...

jura que ela é ecologica que legal, bom saber disso.

um gd bju minha linda