segunda-feira, 29 de junho de 2009

NG Spray Secante de Esmalte


Eu comprei esse spray secante faz umas 3 semanas porque fiquei curiosa se ele realmente funcionaria. Comprei esse da marca NG porque era o mais barato, jornalismo investigativo sim, mas com pouca verba.
Vamos aos resultados:

O QUE A MARCA PROMETE: O Spray Secante de Esmalte além de secar rapidamente o esmalte, proporciona brilho e proteção contra eventuais acidentes que possam estragar a beleza de suas unhas. Perfume suave: Fragrância agradável e equilibrada para uso no dia-a-dia. Silicone especial: Formulação exclusiva que garante o brilho do esmalte após o uso do produto. Resultado imediato. Modo de usar: Agite antes de usar. Após a pintura das unhas, segure o spray na posição vertical e borrife a uma distância de 15cm, cobrindo toda a superfície.

RESULTADO: gostei muito desse spray. É muito pratico de usar e não se corre o risco de estragar o esmalte com pincel como acontece com o óleo secante. Minhas unhas secaram em aproximadamente 30 segundos. Na hora que você o aplica a cor fica meio opaca, mas assim que o produto seca o brilho do esmalte volta ao normal. O cheiro é uma delicia e não lembra em nada o cheiro de laquê, sim fiquei com medo de o cheiro dele ser parecido com o do laquê. O gostoso de usá-lo é que as unhas ficam todas geladas na hora, é uma sensação muito gostosa, mesmo no inverno.

COMPRANDO COM ÓLEO SECANTE: achei que esse secante compensa mais que o óleo secante porque o esmalte seca muito mais rápido, não há o perigo de borrar o esmalte com o pincel e a unha não fica oleosa e nem o local onde o spray cai. Para quem não tem muita pratica em pintar as unhas sozinhas ele é uma boa dica e ferramenta.

PREÇO: paguei R$ 8,45 por 250ml de produto e ganhei de brinde uma lixa polidora. Não sei qual o redimento dele, mas estou marcando quantas vezes o usei para ter uma idéia do rendimento e custo/beneficio. Assim que tiver esse resultado eu conto tudinho.

Alguém já usou esse tipo de secante? Que marca?

2 comentários:

Sara Fernandes disse...

oiiii já usei várias marcas (impala, aspa, êxtase que inclusive considero a melhor, miss pale) e é muiiiiito melhor que óleo secante! mais prático unhas perfeitas por mais tempo!
assino embaixo!

Cris Brunetti disse...

bom saber, assim que acabar esse meu vou procurar essa da extase para experimentar.
eu estou adsorando o meu muito pratico e sem meleca de oleo
bjus linda