terça-feira, 16 de junho de 2009

Porque tudo cinza e preto?

Ok já extravasei minha raiva sobre o frio que faz aqui em SP, porem se me perguntarem se prefiro inverno ou verão não saberei responder. Adoro o verão porque meus músculos não doem de frio, porque é tudo mais alegre e colorido, porem não suporto o calor. Minha pressão despenca com muita facilidade, sou muito clara e o sol escaldante me tortura e para piorar tenho que ficar olhando pessoas seminuas e muito malvestidas nas ruas, principalmente aquelas que estão acima do peso e usam micro roupas. Isso faz meus olhos doerem.
Em contrapartida no inverno as gordurinhas estão protegidas por casacos e longe de meus olhos. Amo usar casacos, luvas e cachecóis, tenho coleções de cachecóis. Porem detesto o frio, a sensação de rosto ardendo por causa do vento e a fome que ataca.
Mas o que me incomoda mais no inverno são as cores. As roupas nas vitrines são todas cinzas, preto ou marrom. Porque?
Sábado fui ao shopping passear com mamãe. Fui repor o estoque de calças jeans e estava louca por um vestido marinho ou vermelho para o inverno. As calças eu encontrei bem baratas e do jeito que queria, tudo bem que são modelos masculinos, depois explico, mas o vestido.................................
Primeiro que vestidos e saias são peças raras nas lojas, o que faço com as meias grossas que comprei para usar com saia? Dos modelos que encontrei apenas 2 me interessaram, mas eram todos pretos. Quando você olha nas araras de todas as lojas as cores que predominam são o preto, o cinza, o marrom e as vezes o xadrez e eu pergunto porque?
É proibido usar roupas coloridas no inverno?

E vocês estão com o mesmo problema?

Nenhum comentário: