sexta-feira, 26 de junho de 2009

Look magenta

Hoje é 6ª feira e é dia de mais um tutorial, sei que eles ainda são meio tosquinhos, mas estou tentando melhorar. Resolvi mostrar um look bem pratico com o degrade começando da cor mais escura que usei na semana passada para sair com o namorado para comemorar o meu aniversário.

Produtos que usei:

Base mineral Mary Kay cor Ivory 1
Blush mineral Mary Kay cor Pink Petals
Trio de sombra Vulteen cor 02
Color Trend Delineador Líquido Brilhante da Avon cor preto brilhante
Máscara para cílios Máscara para cílios XXL Volume + Length da Maybelline
Batom Colour Surge Bare Brilliance Lipstick, esse eu esqueci de colocar na foto
Pincel para base mineral Mary Kay
Pincel para blush Mary Kay
Pincel para sombra Mary Kay
Pincel para esfumar Mary Kay

Meu rosto como veio ao mundo. Cruzes quanta espinha!
Agora com a base

Esse look é feito apenas com 2 tons de sombras, escolhi o trio da Vulteen que tem um tom escuro de magenta e um rosa bem clarinho com um brilhinhos muitos bonitos.

Com o pincel de sombra eu apliquei a sombra Magenta no canto externo da pálpebra e arrastei para o meio da pálpebra sem pegar mais sombra.

Isso cria um degrade natural. Se você quiser mais escuro é só aplicar mais uma camada de sombra.

Fica assim
Com o mesmo pincel eu apliquei abaixo da sobrancelha a sombra rosa claro para iluminar.

Também apliquei no canto interno e dei uma leve esfumada para não ficar divisão entre as cores.

Ficou assim

Para finalizar apliquei delineador líquido preto começando do meio da pálpebra até o canto externo e depois no canto interno e máscara nos cílios.
Meus olhos ficaram assim.
Blush para dar uma cor de saúde nas bochechas e baton clarinho e com cobertura de gloss para dar o detalhe final. Fiquei assim.
Gostaram? Esse é um look prático e rápido e pode ser feito com qualquer cor de sombra.

Bjus a todas e bom final de semana.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Adorei as dicas.. Adoro Magenta!

Inaiara disse...

amei!vou tentar depois,apesar de achar dificil usar o delineador.senão for pedir muito pode fazer um tutorial da maneira correta de passar curvex?grata1
bjin

Cris Brunetti disse...

obrigada meninas.
poide deixar inaiara, pedido anotado, fizemos transmissão de pensamento porque estava pensando em fazer um post sobre isso.

bjus lindas

Sane Almeida disse...

Cris ADOOORO PINK PETALS, É UM DOS QUE MAIS USO!
Menina, vc é branquinha hein...usa Ivory 1!!!
****
O batom do meu post é o Melancia da Avon, linha Color Trend Pop Love.

****
Realmente escovas os fios com cabelos cacheados não é uma ótima ídeia. O que eu indico é massagear mastante o couto com a posta dos seus dedos em movimentos circulares em TODA cabeça. Faz isso todos os dias antes de dormir e ao acordar ou algum momento durante o dia. Vai ajudar bastante.

bjks

Camilla Jacob disse...

uau, ficou retinho seu delineador!!!!

Fernanda C. -Mary Kay PB disse...

Eu gostei, maaaaaaas eu sou exageraderrima nos olhos hahaha é só looks pesadão mas em compensação eu não uso nada no rosto, só a base basica mesmo hahahaha sou bem a favor do zumbgirls looks ;x
Olha!!! eu já visitava seu blog a algum tempo com o meu blog pessoal mas agora estou vendendo as maquiagens MaryKay e fiz esse bloguinho aqui para ajudar um pouco nas vendas se quiser dá uma passada por la ;)

Ruiva disse...

Adorei ficou super fofa !beijinhos ♥

Denize disse...

Amiga Obrigada pelas dicas.

Amiga, estou fazendo um sorteio lá no Pompom Cor de Rosa, Participe!!!

Beijus :)

Cris Brunetti disse...

sane tb uso bastante esse e o shy blush qd saio de noite, adoro os brilhinhos dele. bota branca nisso!!!!!! valeu pelas dicas, vou fazer isso e depois te conto.

camila obrigado, mas vc não viu quantas vezes eu tive que refaze-lo pq só ficava torto, tava quase desistindo........

mary kay pb eu não uso make muito carregado nos zoio pq o namo não gosta muito e faz bico, mas qd estou sozinha em casa eu treino bastante o olho carregado pq falta pratica ainda, mas acho lindo olho bem marcado e boca neutra.

ruiva obrigada

denize valeu e sorteio anotado hehehe

bjus a todas

Cissa disse...

heyy tem como vc tirar uma foto p mim da base mineral, pra mim ver a cor mais de perto ? :)

adorei a make, delicada e linda!!
aiii e acho linda tua pele clarinha!!

bjs


Cissa

Cris Brunetti disse...

oi cissa vou tentar tirar uma foto mais de perto sim, mas minha camera é mais antiga entao o foco meio avariado, posso mandar para o seu email?