quarta-feira, 17 de junho de 2009

Presente de aniverário

Amanhã é meu niver eu já garanti que pelo menos um presente eu vou ganhar porque eu mesma já me presenteei. O escolhido foi o Kit com Óleo Sève Primenta Rosa e o Creme hidratante para o corpo da mesma linha da Natura. Essa foi uma edição especial do dia dos namorados, mas como estava louca há meses para experimentar se esse óleo era bom ou não me joguei de cara nessse kit.

O óleo Sève é um óleo corporal de banho, ou seja, você toma banho e passa o óleo pelo corpo e enxágua depois. Eu tinha medo da minha pele ficar muito oleosa ou grudenta, mas isso não aconteceu. Minha pele ficou bem hidratada e depois de três dias consecutivos de testes ele foi aprovado.
O cheiro dele lembra o ardido da pimenta bem de fundo, porém é bem suave, mas o creme hidratante tem o cheiro mais intenso e me incomodou um pouco, mas o kit é bem legal mesmo e vale a pena.
Paguei R$ 51,70 pelo kit todo, mas essa é uma edição especial e limitada. Porem titia que é consultora Natura ainda tem 1 unidade desse kit para venda.

Nenhum comentário: