terça-feira, 16 de junho de 2009

Quando esse inverno acaba?

Socorrooooooooooooo
Eu não agüento mais esse tempo de frio, chuva e tudo cinza ao meu redor.
Se não bastasse o frio horroroso que me faz colocar diversas blusas e ficar andando toda dura como um robô, ainda tenho que agüentar resfriados. Meu nariz não para de escorrer, minha garganta doe, tenho muito sono por causa dos remédios. Ontem passei o dia no sofá dormindo e enrolada no cobertor porque estava muito dodói e simplesmente imprestável e morta de frio. Fora a dor de cabeça que não passa.
Chega de frio, quero o calor do verão.

Um comentário:

Panelinha Feminina disse...

Olá, vim aqui pra te falar do Desafio AME-SE.
Para participar, visite o blog:
www.panelinhafeminina.blogspot e siga as regras do pos Desafio Ame-se.
Aguardo por voce.
Abraços
Andressa