terça-feira, 30 de junho de 2009

Ultimate figth: lápis delienador de olhos Max Love X lapiseira delienadora de olhos Vult

As duas marcas são baratas e conhecidas do publico feminina, mas qual delas é a melhor? A cor escolhida foi o azul. Como as cores são parecidas eu fiz um teste e usei um delineador em cada olho, usei durante o dia inteiro e tirei fotos para comparar.

COR
MAX LOVE: achei mais bonita porque parece ser um azul mais forte, mas a diferença é bem pequena.
VULT: me dá a impressão de ser mais opaco e de fundo acinzentado, mas é uma cor bonita também.

Esse é o lápis delienador de olhos Max Love em ação.

Agora a lapiseira delienadora de olhos Vult

TEXTURA
MAX LOVE: achei mais macio e desliza melhor na pálpebra.
VULT: é um pouco seco e precisa de um pouco de força para aparecer.

PREÇO
MAX LOVE: em torno de R$ 4,00
VULT: em torno de R$ 6,00

DURAÇÃO: passei os lápis as 8:30 e fui acompanhando durante o dia
MAX LOVE: até as 12:00 ele estava intacto. Fui para a academia, não o tirei e ele resistiu. As 16:00 já estava bem borrado e as 20:00h só restavam vestígios, mas ainda era possível ver a cor bem fraca. Acumulou um pouco na dobra da palpebra.
VULT: até as 12:00 ele estava intacto. depois da academia estava um pouco mais fraco que o da Max Love. As 16:00 estava bem borrado e as 20:00h quanse nem aparecia mais. Acumulou muito na dobra da palpebra.

Delineadores as 8:30h da manhã

Delineadores as 20:00h da noite, 12 horas depois.

Como vocês podem perceber nas fotos acima o delineador da Vult acumulou mais na dobra da pálpebra e também sumiu.

Eu preferi o lápis da Max Love porque alem de ter durado mais, de ser mais macio e mais barato ele é lápis mesmo e você pode controlar a expessura da ponta ao apontá-lo.

Alguém já usou esses lápis? O que vocês acharam?

5 comentários:

Glorinha disse...

nao usei especificamente o azul mas comprei numa promocao o rimel+min i lapis por 4,76 rs
e o mini lapis se saiu muito bem...bjk

Aninha Sacani disse...

Não sei se sou só eu, mas nenhuma lapiseira que usei até hoje consegue o efeito de um lápis!
Essas da vult não são ruins, mas tbm não dá pra dizer que são inestimáveis né?
Pena que onde eu moro não exista max love =(

Beijão!!!

Tatiane Garcia disse...

Oi Linda...sempre venho ler seu espaço, e hoje me super identifiquei com o assunto...lápis azul...o meu não é nenhum desses, é o Avon, da linha color trend... menina, cor linda, boa fixação...e fácil de passar. recomendo. e também é baratinho como esses que vc testou. ah, tenho um vult preto...gosto é macio e fixa bem !

Cris Brunetti disse...

glorinha eu fiquei com medo de usar esse lapis, mas ele me surpreendeu pela duração e maciez.

anninha eu tb prefiro lapis de madeira mesmo do que lapiseira, principalmente por causa da expessura da ponta, sei q da p afinal a ponto da lapiseira com um papel, mas não é igual.

tati jura que é bom? ja ouvi muitas meninas dizendo q o lapis preto era ruim, seco e duro e fiquei com medo de arrisicar outras cores, mas vai ver cada cor tem uma textura porque os da vult mudam muito de acordo com a cor.
tem a ver com o pigmento usado.

bjus lindas e obrigada por tudo

Tatiane Garcia disse...

Oi Cris... pois é...já ouvi horrores do color trend preto, mas o azul é bom...tanto que comprei pra testar depois de ler uma resenha que elogiava.só fiquei na dúvida quanto ao marrom pq não testei...
Bjo