quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um grande mistério

Numa das postagens sobre os meus esmaltes eu mostrei os que comprei das marcas Ellen Gold e Ocean Color, ambas fabricadas pela mesma empresa. Muitas meninas me mandaram email e posts perguntando sobre esses esmaltes e onde comprá-los.
O problema é que eu não sei responder direito, pois todos, T O D O S os emails e telefones que eu consegui deles, inclusive os que estão na embalagem, não funcionam.
Esses esmaltes, de acordo com a embalagem, são produzidos pela Lumebel e de acordo com pesquisas na net são produzidos pela Cristy Line. Não consegui confirmação de nehuma das informações, ou seja, não sei quem é o fabricante.
O que sei é que essa empresa fica em São Bernardo do Campo, SP, porque meu tio trabalhou nela há uns 8 anos atrás. Nessa época eu tinha todas as cores dos esmaltes Ellen Gold porque ele me trazia hehehehe. Eles são ótimos, secam muito rápido, tem cores lindas, tem conteúdo de 12ml e são baratinhos.
Agora o outro problema é saber onde encontrá-los fora de SP. Alguém sabe onde podemos comprar esses esmaltes, se existem catálogo de cores ou mais informações? Socorro.

Para as interessadas em comprar esses esmaltes é só me avisar, eu compro e envio por correio para vocês. Fiz isso para a Cintia e agora ela esta esperando o seu correio chegar com a caixa.

3 comentários:

Cintia Orlando disse...

Tô esperando muito ansiosa minha caixinha! Obrigada Cris, você foi um anjo!

Beijos!

Mari Alencar disse...

To amando seu blog.. suas dicas.. a da maletinha de maquiagem então foi PERFEITA!! Já vi em algum 1,99 mas nem dei bola... agora vou aderir sua idéia :))
Vamos trocar links??
http://bazarminhacasa.blogspot.com

Beijinhos, Mari.

Cris Brunetti disse...

mari muito obrigada, essas maletas são otimas mesmo e pq pagar mais nas maletas rosas se essas fazem o mesmo serviço e são mais discretas...............
ja esta linkada lindinha.

bjus