segunda-feira, 8 de junho de 2009

Compras dos últimos meses

Meninas eu prometi para mim mesma que maneiraria nas compras e foi o que fiz. Estou tão orgulhosa porque cumpri minha promessa hehehe.
Mas como esse mês é o mês do meu aniversário eu mereço presentes né! Resolvi fazer um apanhado das ultimas compras.

Continuo maníaca por esmaltes e mão e foi onde me joguei mais hehehe. Sorte que esmaltes são baratos, paguei R$ 1,75 por cada um. Minhas novas aquisições foram:

- show da Risqué. Siiiiiiiimm encontrei o verde acinzentado que estava louca atrás e ele é lindo de morrer. Só não o passei porque na semana passada minhas unhas já estavam verdes e quis variar.
- obsessão da Risqué. Esse é um roxo cremoso lindo. Namorava ele nas prateleiras há um bom tempo, daí não resisti e levei para casa.
- Julieta da linha gloss da Impala. É um lilás metálico bem brilhante que é uma graça. Adorei a cor tanto para usar sozinho como para usar por cima de outra cor. Esse é o eleito para usar na semana que vem.
- carmim da Risqué. Estava precisando repor minha coleção de vermelhos e arrebatei três. Esse é o mais escuro, puxado para o maravilha.
- love da Risqué. É um vermelho sangue que na minha humilde opinião é o mais lindo tom de vermelho que já usei. Está decorando minhas mãos essa semana.
- desejo da Risqué. Para mim esse é um vermelho bem tomate. Fiquei na duvida se usaria esse ou o love essa semana. Quando fiz o teste das cores minha unha estava cumprida e ele ficou lindo, mas agora elas estão curtas porque sofreram um acidente de percurso e achei que ele não ficou tão legal. Loucura minha? Mas a cor é linda assim mesmo.

Mais produtos para as unhas:

- Resolvi comprar um spray secante para esmaltes da marca NG Professional. Custou R$ 8,45 por 200 ml de produto e ainda ganhei de brinde uma lixa polidora de unhas. Usei uma vez e gostei, falta usar mais vezes e fazer um teste digno. Logo post.
- Há quase 1 mês não tiro minhas cutículas, apenas as empurro e já faz um tempo queria experimentar aquele creme redutor de cutículas da Avon. Paguei R$ 2,99 na promoção. Espero que funcione.
- No mesmo catálogo comprei o complexo 4 em 1 para unhas. Paguei R$ 2,99 na promoção. Assim que usar conto para vocês.


Nem só de esmalte foram as minhas compras. Aumentei minha coleção de pinceis também.

Há tempos estava querendo um pincel para base e me joguei num da Marcelo Beauty que custou R$ 14,45 e um leque da Proart que saiu por R$ 5,95. Assim que usá-los conto como se comportaram.

Como vocês podem perceber logo logo teremos resenhas de produtos novos.

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

tb to na vibe esmalte, nem sei pq, rsrs eu sempre faço a unha em casa.

Patrícia disse...

Só não tenho o Show (que quero MUITO!) e o Julieta! Tenho e AMO os outros! ^^
Eu não tiro as cutículas (tenho a pele sensível DEMAIS, e isso me machuca muito), e uso esse redutor da Avon. Eu gosto!
E eu tenho esses pincéis também, adoro!

Amei suas compras! Também estou tentando comprar menos, mas às vezes a gente merece um agrado, né!

Beijos!

Karina disse...

Oie, sou leitora do blog e passei aqui pra deixar o endereço do meu pra voce dar uma olhadinha.
http://www.deliriosdepp.blogspot.com/
bjus