terça-feira, 28 de abril de 2009

Perdi minhas bolsas e estou feliz

Você deve estar perguntando como que eu posso dizer isso. Simples. Estou falando das bolsas que tenho nos olhos. Eu não tenho muitas olheiras graças a deus, mas tenho os olhos mega inchados. Quando acordo eles estão enormes e muito doloridos. Não só a região das olheiras abaixo dos olhos, mas também as pálpebras e isso causa muita dor e desconforto. Já usei vários cremes anti-olheiras e inchaço procurando um que resolvesse meu problema. Os da Avon e da Natura não fizeram nem cosquinha. Resolvi me jogar com força em produtos da Mary Kay já que sou consultora e tenho que testar os produtos.
Estou usando o Gel Suavizante para a Área dos Olhos.
O QUE A MARY KAY PROMETE: Este gel refrescante e calmante deixa a área dos olhos mais firme, tonificada e hidratada. Contém ingredientes botânicos que ajudam a reduzir a aparência de inchaço na delicada região dos olhos.

O QUE É: é um gel verde claro sem cheiro que pode ser usado tanto na pálpebra e abaixo dos olhos.

COMO USAR: Uso de manhã e de noite após o tratamento antienvelhecimento da mesma marca. Eu pego uma pequena quantidade com uma espátula e aplico com o dedo anelar bem de leve na região abaixo dos olhos e nas pálpebras.

CUMPRE O QUE PROMETE?: Sim completamente. Acordo com minhas pálpebras bem inchadas e após lavar e hidratar o rosto eu passo esse gel e a sensação de refrescância vem logo em seguida. Aos poucos sinto meu rosto desinchar até ficar com o tamanho normal. Ele não é indicado para olheiras mas senti que ajudou um pouquinho porque a região fica mais hidratada., mas não é a função principal.

PREÇO: R$ 48,00 por 11g de produto que durará uma eternidade porque rende muito.

PS: Não tirei fotos do antes e depois porque como acordo com os olhos inchados e estou sempre atrasada de manha fica impossível parar, pegar a câmera, bater a foto, conferir a qualidade da mesma, descarregar e sair.

Um comentário:

Brasileiros nos E.U.A disse...

A Mary Kay é muito usada nos EUA. Interessante ter chegado ao Brasil bem na época que eu cheguei aos EUA. Beijocas.