quinta-feira, 16 de abril de 2009

Coisa Cute

Saindo um pouco do tema do blog resolvi falar sobre uma cena que vejo quase todos os dias quando estou esperando o ônibus para voltar para casa e acho muito cute. Um senhor de aproximadamente 80 anos, todo enrrugadinho, de cabelos branquinhos e muito bem arrumado, nada de roupa desalinhada ou suja. Esse senhor sempre passa acompanhado pela sua poodle toy. A cena é mui fofa, esse senhor com a poodle branquinha, com lacinhos cor-de-rosa nas orelhas e guia rosa brilhante. As vezes ela caminha ao lado dele e as vezes pede colo com as patinhas levantadas que nem criança pedindo colo.
Não amo animais, mas essa cena me tocou. Acho legal ele passear com ela sem vergonha por ela estar de rosa. Já vi muitos homens reclamando de carregar cachorras simplesmente porque estava de rosa.
Quero um vovô desses para mim.

6 comentários:

Sane Almeida disse...

hehehe...meu marido anda comigo e com minha bolsa no braço.
Paro numm lugar para ver algo e entrego logo nas mãos dele. rs
Ele não liga, ele é muito confiante.
bjk
tchui

Sane Almeida disse...

E aí, vc já fez seu cartão?

Sil disse...

Tem muitos homens que não andam com cachorrinhos fofos, só pq são fofos que dirá com guia rosa. Lamentável...

Cris Brunetti disse...

sane faço o meu com meu namorado e ai dele se reclamar, mas ele nunca reclama.
sil tem homem que é muito machão e bobo.
me diz aonde que rosa é cor de menina e azul cor de menino?
preconceito bobo.

Sane Almeida disse...

Oi Cris, pode mandar que tenho Corel.
bjs

Denize disse...

Haaaaa ki fofo.... Agora eu senti até saudades do meu vovozinho.
Com o tempo a gente vai deixando de se preocupar com coisas que não tem a menor importância. O importante é ser feliz.
Beijus :)