quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novidades

Olá meninas. Falei há alguns posts atrás que tinha uma novidade para vocês e agora chegou o momento de contar.
Sou uma consultora independente dos produtos Mary Kay. Recebi treinamento, experimentei e vi de perto vários produtos e agora posso dizer que recomendo mesmo a marca. Ainda bem né, já pensou vender algo ruim.....
Aviso que nada mudará no blog, não deixarei de fazer minhas resenhas comparativas de outros produtos só porque vendo Mary Kay. Continuarei sendo imparcial nas minhas resenhas, inclusive com os produtos Mary Kay. Se gostar aviso e se não gostar reclamo mesmo. Detesto vendedora que fica empurrando produto. É lógico que minhas resenhas sobre a Mary Kay aumentarão, pois estou fazendo muitos testes, mas serão realizadas parcialmente e aviso que os testes estão sendo realizados com outras pessoas também porque quero um resultado fiel.
Portanto quem quiser ficar linda e maravilhosa com os produtos da Mary Kay é só entrar em contato comigo. Daí você me pergunta: “Cris como faço para conhecer e comprar os produtos?” eu respondo: simples. Além de demonstrações na casa das clientes, com direito a brindes e descontos, farei vendas através da lojinha do blog, Acessórios de Menina Vende.
Lá você encontra todos os produtos que vendo, desde os produtos Mary Kay até as bijouteria que fabrico, a grande maioria em crochê.
Como sou uma pessoa amiga e adoro brindes, acredito que vocês também, portanto farei promos para os compradores e todas as compras são acompanhadas por brindes e amostras.
Aproveitem.

Abaixo está um pequeno resumo sobre a Mary Kay e sua oportunidade de negócios. Se você quer conhecer mais a empresa, os produtos e a oportunidade de ganhar muitos prêmios sendo consultora entre em contato comigo.

Um comentário:

Unknown disse...

eu nunca usei nd dessa marca
tenho super curiosidade em experimentar