terça-feira, 7 de abril de 2009

Agora sim um batom vermelho para chamar de meu!

Comentei nesse post aqui que comprei um batom vermelho, mas que ele ainda não era a cor que eu procurava, era muito claro. Semana passada chegou meu pedido da Mary Kay e recebi um batom vermelho, cor RED.
ENCONTREI!!!!!!!!!!!!!!

Esse batom é do tom certinho que eu queria. É vermelho, mas não é muito vivo, porem não é vinho.é um vermelho quase cereja, mate sem brilho forte.
Resolvi fazer uma comparação entre os dois tons de vermelho que tenho. O Red da Mary Kay e o Starlet da Avon.

Meus lábios com o Starlet da Avon


Meus lábios com o Red da Mary Kay

Eu achei o batom da Mary Kay mais escuro e mais discreto, principalmente para mim que sou branca e não estou acostumada com batons vermelhos. Ele é bem cremoso, sem brilho e achei que dura mais tempo nos meus lábios. Não deixa a quela sensação de lábios formingando. Até o namorado gostou mais do batom da Mary Kay do que da Avon.

Se você gostou da cor desse batom ou quer conhecer mais cores é só mandar email para crisbrunetti@yahoo.com.br ou acessar http://acessoriosdemeninavende.blogspot.com/

3 comentários:

Ana. disse...

adorei! a cor é realmente muito bonita, e ficou ótima em você!
aproveita que achou o batom vermelho perfeito e participa do concurso lá do blog, flor!
bjs, te espero lá.

Lis F. disse...

Oi Cris!
Adorei a cor do batom da Mary Kay...liiiiiindo!
Beijos,
Lis F.

By Alcione disse...

rolando sorteio lá no By Alcione

http://byalcione.blogspot.com/2010/03/sorteio-adaptador-bluetooth.html

bjs,