terça-feira, 2 de junho de 2009

Encontro com o deus

Meninas disse na semana passada que na 6ª feira de noite teria uma trabalho ao lado do grande deus da maquiagem Duda Molinos e foi o que aconteceu no dia 29/05, entre as 22:30 e as 02:50.
Estava super mega hiper nervosa e ele é um fofo. Super educado e engraçado, parece um menino espevitado. Não consegui acompanhar todos os detalhes da maquiagem que ele fez, mas deu para ter uma noção.
Adivinhem qual marca de maquiagem ele usa? Sim Duda Molinos e ele tem uma arsenal de itens viu. Ele só não usa os pinceis da marca, pois ainda não foram lançados. Ele usa muito os pinceis, mas faz bastantes retoques com os dedos mesmo viu.
O mais legal foi durante a gravação que fiquei sentadinha bem do ladinho dele e é incrível a preocupação e cuidado que ele tem com o cabelo e a make da modelo. O sorriso largo e brincalhão dá lugar a um olhar sério e compenetrado de quem está atento aos mínimos detalhes, mas sem deixar a simpatia de lado.
Um pouco antes de irmos embora, já descontraídos falei para ele que estava muito feliz de conhecê-lo e que o acho um dos melhores maquiadores da Brasil. Para minha surpresa o Duda ficou vermelho e me disse “ ai pára, não sou tudo isso”. Sim de acordo com a agente dele o Duda é modesto. Quer coisa mais fofa que essa!
Na hora da despedida ele me deu abraço bem forte e um beijo na bochecha e disse que adorou me conhecer. Mais uma prova de que ele é simpático.
Em resumo, adorei a noite e o Duda é deus.

3 comentários:

Tina Lopes disse...

Cris, que comentário fofo, obrigada. E adorei seu blog, já tinha visto sua carinha por aí - no TTwins, decerto. Vou ler com cuidado suas dicas. Bjk!

Unknown disse...

Oi Cris td bem com vc?? Entre hj pela primeira vez e confesso: ADOREI... super útil e divertido!
Parabéns e Sucesso =)

Já está add nos meus favoritos ;-)
Bjs

Cris Brunetti disse...

obrigada tatiane e seja muito bem, vinda

bjus linda