quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Clear Gel facial de limpeza profunda 2 em 1– Avon



Há um ano nesse post aqui fiz uma resenha sobre o sabonete facial de pepino da Avon. Gostei bastante dele e cheguei a comprar mais de uma unidade, porém a curiosidade é grande e acabo querendo testar coisas novas. Quando a Dona Avon lançou a linha Solutions com produtos diferenciados para pele seca e para a pele oleosa me animei muito em testar o Gel facial de limpeza profunda 2 em 1 que limpa e tonifica de uma só vez. Gostei da descrição e resolvi arriscar.


A consistência dele mesmo sendo em gel não chega a ser muito espessa não. Uso uma bolinha do tamanho de uma ervilha que faz bastante espuma e sai fácil quando enxáguo o rosto. Detesto sabonete que parece que gruda na pele.


A embalagem é em fomato de bisnaga com tampa de encaixe e é bem grande, vem com 150 g que rendem horrores. A única coisa que não gosto nessas embalagens, e já disse aqui muitas vezes, é a tampa de rosca ou a de encaixe como no caso dessa embalagem. Porém isso é facilmente resolvido porque passo o conteúdo dessa embalagem para outra com válvula pump que é muito mais prática, é só apertar e pronto. Já tenho em casa várias embalagens dessas que deixo para usar nesses casos.


Achei que esse sabonete limpa bem o rosto, não deixa ele ressecado, nem repuxando. Só não sei dizer sobre a parte da pele tonificada porque sinseramente não vejo diferença na pele quando uso tônicos nela. Paguei R$ 8,99 por ele na promoção de lançamento, mas normalmente ele custa R$ 12,99

Nenhum comentário: