segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look dia 21 de janeiro



Hoje de manhã acordei com impressão de que tinha dormido o verão inteiro e acordado no outono. A manhã estava gelada e com uma garoa muito chata. O final de semana teve um sol, tão lindo e acordar com chuva foi muito triste.
Escolhi um legging marrom e um vest legging coral para dar uma corzinha no dia cinza. Coloquei um tricô bem leve por cima (esse é um dos coringas que carrego na bolsa) e saí leve e faceira para a rua.



Quando cheguei até a garagem senti que realmente o tempo estava frio, tive que voltar e colocar um casaco mais quente, próprio para dias de chuva e vento. O escolhido foi uma jaqueta de couro nude.


Não fui besta e deixei o tricô na bolsa porque vai que esquenta.
Nos pés optei por um sapato mais fechado e quentinho. O slipper de oncinha garante conforto, proteção e charme ao look. As pulseiras de metal e onça quase não aparecem sob os casacos, mas estão lá dando um pouco de graça a esse dia triste. No trabalho o ambiente é bem fechado e protegido de ventos gelados e perto da hora do almoço consegui tirar o tricô. Sim troquei a jaqueta pelo tricô assim que cheguei ao trabalho. Não disse que era bom deixar tricô na bolsa...

Em alguns momentos do dia (alguns poucos momentos) consegui ficar sem nenhuma blusa.
E é assim que se vive em São Paulo: várias camadas de roupas como uma cebola ou um ogro (Shrek mode on).


Legging marrom – La Onda
Vest legging coral – Só Saia
Slipper onça – Key Calçados
Relógio âmbar – Ouboli
Kit de pulseiras onça, metal e strass – 25 de março
Anel strass âmbar – Acessórios de Menina
Brinco Spike dourado – Vitória Bijus
Cinto marrom – ganhei da mãe
Tricô bege – Renner
Jaqueta couro nude – Menina Veneno

Nenhum comentário: