segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan – Avon

Semana passada eu mostrei aqui o shampoo e o condicionador com óleo de Argan. Hoje mostro o Tratamento Nutritivo que faz parte da mesma linha, a Moroccan Oil Advance Techniques da Avon.


Esse óleo é indicado para todos os tipos de cabelo e pode ser aplicado no fio inteiro. De acordo com a dona Avon esse tratamento, que pode ser usado junto com outros finalizadores, deixa os fios macios, brilhantes e com aspecto saudável já na primeira aplicação.


A embalagem contém 30 ml do produto e tem válvula pump. É só apertar a válvula que bastante produto é liberado. Eu divido meu cabelo em quatro partes e aplico, em cada uma, a quantidade de óleo liberada em uma apertada da válvula. 


Eu costumo usá-lo sempre que lavo os cabelos com o shampoo e o condicionador da linha, mas também já usei quando lavei com outros produtos e gostei bastante do resultado. Os fios ficam bem macios e até o frizz dá a impressão que diminui. Os fios ficam com aparência de hidratados sim. A promessa da embalagem é cumprida.
 
O aroma dele é bem gostoso e um pouco diferente do shampoo e do condicionador. Os fios ficam perfumados por um tempo e depois o cheiro some. Isso é bom porque o perfume de um produto não “briga” com o perfume de outro. 

Ele não é tão bom quanto o óleo da Novex que já usei, mas funciona muito bem e acredito que ele seja uma alternativa mais em conta aos produtos com óleo de argan que estão no mercado.

Paguei R$ 9,99 por ele na promoção. O preço normal de catálogo é R$ 16,99.

Nenhum comentário: