segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look dia 28 de janeiro



Olha eu realmente estou preocupada com São Pedro, para não dizer brava. Alguns dias de temperatura mais baixa no verão são ótimos para relaxar e aliviar o calor, mas todos os dias de frio no verão é exagero.
Eu tenho roupas novas no guarda roupa que ainda não usei. Será que eu tenho que desempacotar minhas roupas de frio?
O pior é a chuva, garoa e vento gelado típicos de inverno. Verão tem pancada de chuva, não garoa o dia inteiro como hoje. Fica difícil escolher roupa assim.
Num dia cinzento como hoje não consegui me animar a usar nada mais do que jeans e roxo.


Jeans de lavagem bem escura e uma camiseta básica roxa bem forte, bem escura, bem depressiva como o clima que vejo da janela.
Os acessórios acompanham os mesmos tons porque não quero usar nada alegre hoje.

Desculpem o mau humor, mas esse tempo horrível tantos dias seguidos já me deixou irritada e mulher na TPM então fica mais irritada ainda.

Calça skinny – Fabuan
Blusa roxa – Riachuelo
Sapatilha marinho – Key Calçados
Relógio azul - Spaltec
Colar lilás – Acessórios de Menina
Pulseira marinho – Só Saia
Pulseira roxa – Acessórios de Menina
Anel pedra azul – Acessórios de Menina

Nenhum comentário: