segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Look do dia 07 de janeiro



Muitas pessoas me perguntam como fazer para usar calça comprida num dia de calor sem cozinhar. A resposta é simples: procurem escolher peças de tecido mais fresco próprio para o verão. Esqueçam veludo, sintéticos e jeans muito grossos e prefiram algodão, linho, malha e jeans mais finos ou com elastano na composição. Essa dica pode parecer básica, mas muitas vezes pensamos isso sobre as blusas e esquecemos as calças. Existem peças para o verão e peças para o inverno.
Digo isso porque hoje decidi usar uma legging vermelha de tecido bem fino e fresco de algodão e com um detalhe franzido na barra que a deixa um pouco mais curta na canela. Portanto é bem fresquinha.


Para acompanhar escolhi uma regata de tecido bem fino e transparente estampado de caveiras. Como sou uma menina comportada por baixo usei uma regata 2ª pele própria para dias quentes. Nos acessórios decidi manter o tom preto e vermelho salpicados de caveiras.

Mais uma vez procurem tecidos que deixem sua pele respirar. Esqueçam tecidos sintéticos que são muito quentes. Podem ser mais baratos, mas no final do dia você está toda derretida, suada e nada elegante.

Detalhe das caveiras lindas da estampa da regata. São bem discretas e só aparecem quando se usa uma regata preta por baixo.

 
Legging vermelho – Riachuelo
Regata de caveiras – Só Saia
Regata 2ª pele preta – Trifil
Sapatilha preta – Moleca
Relógio preto de caveira – Acessórios de Menina
Brinco caveira com strass vermelho – Vitória Bijus
Pulseira corações prata – Acessórios de Menina
Bracelete couro preto – Acessórios de Menina

Nenhum comentário: