quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Look dia 30 de janeiro


Uma vez uma colega me disse que não entendia as pessoas usarem blusa com manga ¾. Ela disse que se a pessoa tem um braço inteiro por que usar manga mais curta.
Eu respondo: É pratico para dias de temperatura mais amenas como o de hoje, porém sem ser frio, sabem como é? Eu sinto frio na parte do braço logo abaixo ombro e dificilmente sinto frio no pulso. Por causa disso vivo arregaçando as mangas das blusas e os punhos ficam todos estragados. Não preciso fazer isso com as blusas ¾.



Será que ela aprovaria o look de hoje? Blusa com manga ¾ preta com estampa bege e calça skinny bege. A sapatilha vermelha quebra a monotonia do preto e bege. Essa blusa deve ser uma das primeiras blusas que tive com esse tipo de manga. Ganhei a muitos anos de uma tia e adoro a estampa dela. Na época usava muita roupa preta e a tia sabendo disse escolheu essa preta com um detalhe lindo bege para quebrar um pouco o só preto. A estampa lembra uns galhos secos e está entre as minhas preferidas.


Me diz que essa estampa não é fofa.

Então aí fica uma dica de blusa para usar em dias de temperatura mais amena, quando você sente frio para usar uma blusa de manga curta, mas também sente calor para usar uma blusa de manga longa.

Blusa ¾ preta – ganhei da tia
Calça bege – Só Saia
Sapatilha vermelha – Key Calçados
Relógio cobre – Sinobi
Anel dourado pedra preta – Vitória Bijus
Kits de pulseiras de metal e onça - Camelô
Pulseiras marrom e bege – confecção própria

Nenhum comentário: