quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Unha colorida



Hoje é dia de mostrar mais alguns esmaltes que comprei nos últimos dias.
Os mais novos felizardos que habitam a minha caixa de esmalte são:


Segunda de Paetês da Avon, Cobiça da Kolt, Jaspe da Realce, Delícia da Kolt e Night in New York da Kolt.

Segunda de Paetês


Faz parte da coleção Todo Dia é Dia de Festa da Avon e de acordo com a descrição da marca ele tem acabamento duochrome. Duochrome é o esmalte que muda de acordo com a luz certo? Porém isso não acontece com a Dona Avon. A cor do esmalte é muito bonita, um cobre bem simpático e diferente, mas ele não muda de cor não. Usei duas camadas e a cobertura é muito boa.
A maioria dos esmaltes com esse tipo de acabamento são indicados para ser usados sobre esmalte preto, então resolvi testar desse jeito. Foram aplicadas duas camadas em cada unha.
Não notei muita diferença não e nesse caso o preferi sozinho.


Cobiça 

Faz parte da coleção Blogueiras da Kolt. É um laranja queimado e metálico. Adorei a cor logo de inicio e achei muito diferente das que vejo por aí. Vale dizer que a Kolt tem esmaltes ótimos, com cores belíssimas, secam muito rápido e tem preço camarada. Usei duas camadas, mas com uma já cobre bem.

Jaspe 

Já disse aqui que gosto muito dos esmaltes da Realce e vivo dando uma olhada nos displays da marca e quando me deparei com esse vermelho perolado mais aberto e de fundo alaranjado não bobeei e comprei um para mim. A cobertura é maravilhosa e com uma camada a unha fica toda coberta e sem manchas. Por força do hábito acabei passando duas.

Delícia 

Mais um da Kolt (estou ficando viciada). Ele faz parte da coleção Balada e tem acabamento fluorescente. O que me chamou atenção para esse esmalte é que ao contrário dos outros fluorescente que tenho ou que vejo nas prateleiras e são foscos é que ele é perolado. Super diferente. Uma camada cobre bem, mas passei duas.

Night in New York

Esse esmalte faz parte da coleção Special Night da Kolt e tem cores inspiradas nas noites pelas cidades do mundo. Ele é um preto transparente com glitter hexagonal grafite. Achei a cor linda e mega diferente no vidro, mas quando apliquei nas unhas não gostei muito não. Essa transparência dele dá a impressão que ele desbotou ou que não é preto o suficiente e os glitters não eram o que esperava.
Resolvi aplicá-lo por cima de um esmalte preto para ver se me agradava mais. Ainda não é o que esperava, mas ficou melhor. 


Nenhum comentário: