sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

The Falsies – Maybelline



Acredito que muitas de vocês já ouviram falar muito bem sobre a linha de máscaras para cílios da Maybelline, a Volum’ Express. Elas têm várias versões, para todos os gostos e tem preços bem camaradas.
Quando vi o lançamento da The Falsies que promete efeito de cílios postiços me animei muito.


Comecei a fuçar em outros blogs opiniões sobre ela, sim também acompanho resenhas sobre produtos em diversos blogs, quero saber a opinião das meninas.  Os comentários eram positivos e resolvi comprar uma.

De acordo com a descrição da embalagem ela promete efeito de cílios postiços, cobrindo os cílios de canto a canto e alcançando até os cílios menores.  


Ainda de acordo com o fabricante esse milagre do efeito similar a cílios postiços é devido à fórmula da máscara e ao formato do pincel multicerdas que alcançam todos os cílios.

Esse é o pincel visto de lado, reparem que ele é curvado e bem gordinho.


Nessa foto dele de outro ângulo é possível perceber que existem muitas cerdas de diversos tamanhos.


Lógico que eu não acredito muito em promessas de fabricante e não acreditava 100% nesse negócio de cílios iguais aos cílios postiços. Eu sabia e esperava que minhas pestanas ficassem mais volumosas e longas. Isso aconteceu sim. É possível perceber aumento de volume logo na primeira passada do aplicador, mas eu não consigo me adaptar ao aplicador dele.
Por ser bem gordinho ele carrega bastante produto nele e mesmo tirando o excesso eu acabo manchando a pálpebra. É difícil não fazer meleca com ele. Além disso, com mais de três camadas os cílios começam a colar uns nos outros e ficam engruvinhados e com aspecto de patas de aranha caranguejeira. Sério! Não gosto disso, prefiro cílios bem separados.


Nessas fotos é possível perceber a diferença significativa do volume que ele proporciona. Só que meus cílios não parecem que são postiços. Ficam bem volumosos sem muito esforço. Não preciso nem dizer qual o olho com a máscara né!
Reparem que também dá para perceber a pálpebra manchada infelizmente. Usei três camadas da máscara.



Gente não estou dizendo que essa máscara é ruim, ela cumpre o que promete sim. O que estou dizendo é que eu, Cristina Lanciani Brunetti, não me adaptei ao aplicador dessa máscara. Eu, por exemplo, amei a One By One (breve farei resenha) e tenho amigas que não gostaram.

Maquiagem pronta
Paguei R$ 29,90 por ela. Preço muito simpático.
A minha é a versão à prova d’água e ela dura o dia inteiro, não borra e só sai com demaquilante potente.

Nenhum comentário: