sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Lápis de olho e lábios maleta Markwins

Não são retráteis, mas também não são de madeira. São de um material plástico que precisa ser apontado.


Os lápis de olho vieram em duas cores: marrom (1) e preto (2). Os lápis de lábios vieram em dois tons de rosa, um claro cintilante (3) e outro rosa chiclete (4).
Não gostei dos lápis de olho pelo simples motivo deles riscarem nos meu braço, mas não riscarem nos meus olhos. Como você pode perceber na foto abaixo a cor preta é quase cinza, bem fraca.

Isso não aconteceu com os lápis de lábios, pois eles riscaram tanto no meu braço quanto nos lábios. A fixação deles é legal, não tem gosto e combinam muito bem com os batons do kit.

Em resumo eu não gostei dos lápis de olho porque eles não riscam nos olhos mesmo sendo macios. Gostei dos lápis de lábios porque são macios e com cores que combinam com as cores das batons do mesmo kit.

Um comentário:

Sane Almeida disse...

huahuahuahuha...adorei a peruca!
É, não posso reclamar, meu cabelo é um liso com suaves ondulações, alisa fácil e modela melhor ainda.
Ai de mim se eu não fosse cabeleireira, ia estar ferrada, pois vivo mudando e ferrando ele, mas trato com bons produtos que me garantes brilho e maciez.
Gostou da dica básica? Agora mesmo estou com ele presinho, pois mais tarde tenho clientes para atender.

Sábado eu estava com ele preso aqui na minha loja e quando resolvi derrepente soltar, as moças que estava aqui não conseguiam disfarçar. Parecia que eu havia acabado de fazer uma escova, mas que nada, ele estava preso e ficou modeladão. hushsuhsus
bjks
tchui!