quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Avaliação das amostras da Firenze Cosméticos

Ganhei duas amostras, uma de hidratante para o corpo e outra de creme para pentear da marca Firenze Cosméticos, empresa situada na região metropolitana de Curitiba e que vende produtos através de catálogos e representantes, como a Avon ou Natura. Testei as duas amostra e agora vou contar para vocês o que achei.

HIDRATANTE CORPORAL - CHOCOLATE E AVELÃ

Na foto acima é o da esquerda, com embalagem prata e marrom.

O QUE ELES PROMETEM: O cacau e o óleo de avelã possuem propriedades emolientes e hidratantes que proporcionam um toque macio e aveludado. Pele protegida e visivelmente mais bela.

O QUE A CRIS ACHOU: O creme tem uma textura quase líquida e muito fácil de aplicar. É absorvido rapidamente pela pele e a deixa bem macia. Não deixa a pele grudando. Porem o cheiro é muito forte e doce para mim, não parece chocolate, lembra mais amêndoas doces, mas isso é questão de gosto né.
É um creme muito bom que me surpreendeu, mas não é nada excepcional ou eu precio ter muito isso.

CREME PARA PENTEAR

Na foto acima é o da direita, com embalagem prata e laranja

O QUE ELES PROMETEM: Com Manteiga de Palmeiras Brasileiras, Tapioca e Filtro Solar. Sem enxágüe. Creme com propriedades emolientes proporciona maciez, hidratação e definição dos cachos. Possui agente fotoprotetor que protege os fios contra os raios UV.O QUE A CRIS ACHOU: um dos piores cremes que já usei na vida e olha que foram muitos. Deixou meu cabelo muito armado, parecia a Maria Bethania. Ele chegou até a ficar seco demais. O cheiro é péssimo e o resultado no meu cabelo pior ainda.

3 comentários:

Autora disse...

Cris, conta aí o que tu faz pra ganahr tanta amostra mulher!
Beijos

Cris Brunetti disse...

Tati é pura cara de pau mesmo.
Eu pesquisei empresas de cosméticos na internet, sim joguei no google a palavra cosméticos e entrei em tudo que é pagina que existia, ta ainda estão faltando varias empresas para acessar, to indo com calma hehehe.
Fui na sessão fale conosco ou contato e pedi amostras, falei que me interessei pela marca e que gostaria de conhecer melhor e perguntei das amostras.
Muitas nem respondem, outras dizem que não enviam e até que algumas enviam.
Acho que estou precisando incluir óleo de peroba na lista dos meus cosméticos.
Bjus linda.

Nanna Juarez disse...

obrigada pelo selinho amor.... amei.... e obrigada pelo comentario.... bjooks