quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Selinho Blog jóia.

Ganhei esse selinho fofinho da Deise do Bah Tri Legal Tche e aqui vão as regrinhas do selinho!

Regras:
1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;
2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder;
3. Comentar no blog de quem nos premiou;
4. Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.

Indicadas:
1- Kabana bakana
2- Aprés Moi
3- Toda Pink
4- Trendy Twins
5- Minha pele é melhor que a sua
6- Blog da Mimi
7- Funny Makeup
8- Uma Pessoa Comum

8 coisas que sonho em fazer na vida!
1- morar numa casa bem lindinha com o meu amado, lindo e querido namorado que amo de paixão.2- ganhar muito dinheiro fazendo aquilo que amo.
3- escrever um livro ou vários e vê-lo publicado.
4- ter todas as maquiagens e acessórios que quero.
5- ter sempre os meus pais ao meu lado para poder abraçá-los e beijá-los quando quiser.
6- montar um ateliê e uma loja de bijouterias.
7- fazer meu mestrado em comunicação.
8- poder trabalhar menos e me dedicar a fazer apenas o que gosto. É pedir demais?

4 comentários:

Deisi disse...

Oi flor, você poderia divulgar pra mim uma coisinha, eu tô com uma parceria de produtos de beleza internacional, e para quem comprar no site da loja e mencionar o nome do meu blog, ganha uns brindezinhos MARA, e para conferir como vai funcionar a promo é só entrar nesse link do meu blog e conferir: http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/02/uma-parceria-internacional.html
Dá essa forcinha flor!!!
Bjkas

Luciana Leal disse...

Amei o seu blog e voltarei sempre aqui!!!
Obrigada pelo selinho!!!!

Cris Brunetti disse...

obrigada Luciana, seja bem vinda

Michelle Henrichs disse...

Oi Cris,

Obrigada pelo selinho !

Beijinhos e um bom final de semana.

Michelle