quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Comparando os lápis de olho Vult X Natura Aquarela

Bom agora que falei individualmente dos dois lápis vou falar das diferenças, se é que elas existem.
Como vocês puderam ler no post escrito pela Luana, o fabricante dos dois lápis é a Schwan, mesmo que a Natura não divulgue isso, eles ainda não responderam meu email.
De acordo com a Luana a qualidade dos lápis produzidos pela Schwan não muda de um cliente para outro, o que pode causar uma diferença nos lápis é a combinação dos pigmentos. Isso eu percebi com os lápis da Vult e já comentei, os metálicos, como o prata, são mais duros que os de cor mate, como o pele ou o castor.

Abaixo estão as cores dos lápis que tenho

Mas vamos as comparações:

CORES DISPONÍVEIS: a Vult possui mais cores, ao total são 8 cores, enquanto a Natura dispõem de 4 cores, mas o lápis da Natura é edição limitada, por isso possui menos cores. Porém ao comparar as cores verde e lilás das duas marcas preferi os da Natura por serem mais intensas e brilhantes. As da Vult são bonitas também, isso dependerá do gosto de cada uma.

TEXTURA: as duas marcas são iguais, o que varia um pouco é o tipo de cobertura, metalizada ou fosca como falei acima.

DURAÇÃO: é igual também, aos poucos vão ficando mais fracos, o que é normal pelo menos na minha pele, mas ficam lá e só saem com demaquilante. Fiz o teste usando o lápis lilás da Natura e o pele da Vult ontem quando fui para a academia e esqueci de tirar aq maquiagem, sem comentários para isso né, lesada. Nem preciso dizer que transpirei pacas né. Os dois lápis continuaram lá.

APLICAÇÃO: prefiro o da Vult por ser retrátil e possuir a “grafite” mais fina o que confere um traço mais fino também, mas isso é gosto.

IRRITAÇÃO: até agora também não sofri qualquer tipo de alergia, coceira estranha ou irritação com nenhuma das marcas.

PREÇO: o da Vult custa em média R$ 5,55 e o da Natura custa R$ 14,90 cada lápis, lembrando que são 2 lápis, um de olho e um batom.

RESULTADO: para mim eles são iguaiszinhos, só mudam na embalagem e no preço.
Se você já usou algum deles mande a sua opinião. Qual vocês preferem?

2 comentários:

Sandra disse...

passei,pra te deixar um abraço cheio de energia positiva pra vc moça

Camila, A Arlequina disse...

Eu tô querendo o da natura, justamente porque ele parece ter um custo benefício fantástico!bom saber que os lápis de olho duram,porque tenho um ou outro problema com eles!