quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Batons Maleta Markwins

Vieram quatro cores de batons, todos em tons de rosa. Abaixo coloquei uma fotos de todos e um swatch de cada cor. Como eles não vêm com nenhuma indicação de cor eu mesma os numerei para ficar mais fácil de acompanhar.


Todas as cores são mais claras nos lábios do que nas embalagens. O que para mim foi ótimo porque não sou muito fã de rosa.

COR 1

É um rosa quase transparente e cintilante. É o meu preferido.

COR 2

É um rosa muito cintilante que deixa os lábios bem claros. Muitas meninas gostam desse tom de rosa, eu não.

COR 3

É um rosa bem forte com cor de chiclete. É o batom da Barbie, rosa forte, mas não cheguei.

COR 4

É muito parecida com a cor 3, mas é mais transparente e discreta..

As cores não me agradaram muito porque são rosa e não sou fã de rosa, mas estou usando assim mesmo porque tenho que perder esse preconceito bobo. Confesso que esse não era um dos itens que queria mais na maleta, mas me espantei com a qualidade deles. Me surpreendi com a textura deles, achei que seriam secos, mas não são não. Não são mega cremosos, mas deixam os lábios bem macios e fixam muito bem. Gostei do gosto dele, lembram um doce sem ser enjoativo..
Não são os melhores batons do mundo, mas são melhores do que imaginei. Foram aprovados.

Nenhum comentário: