quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Multi Camadas Amend

O QUE É: Amend Multi Camadas é um Sistema de Reparação Capilar Multi Níveis à base de Proteínas Vegetais que agem em diferentes camadas do fio de cabelo, reparando os danos causados por processos de coloração e descoloração. Composto por shampoo, condicionador e finalizador.

Recebi 2 amostras desse kit de tratamento o que resultou em duas aplicações. Na embalagem eles não informam qual o intervalo entre uma aplicação e outra e também não recebi resposta do site quando perguntei isso então acabei usando as duas amostras com um intervalo de 2 semanas. Vamos aos resultados.

O kit tem um cheiro muito agradável e deixa os cabelos bem perfumados mesmo depois de secos.
SHAMPOO: Textura quase líquida e levemente transparente. Espalha bem e faz bastante espuma, mas sai com facilidade. O cabelo fica macio e desembaraçado. Dá a impressão de agir semelhante a um anti-resíduos, pois o cabelo fica bem limpo e leve.

CONDICIONADOR: bem cremoso. Deixa o cabelo bem hidratado e extremamente macio. Adorei a sensação de cabelo hidratado.

CREME FINALIZADOR: é um creme ralo, quase líquido. Rende bem no cabelo e deixa-o bem macio, sem frizz. O único problema que meu cabelo fiou muito leve com ele, o que fez com que ele armasse mais.

RESULTADO: meu cabelo ficou super hidratado, cheiroso e macio, porém muito armado. Não gostei nada disso. Meus cachos praticamente sumiram depois que secaram.
Creio que essa linha não seja indicada para quem tem cabelo muito volumoso como o meu, mas para quem quer hidratar pode se jogar porque nesse quesito ele é 10.

Um comentário:

apresmoi disse...

Querida, tem selinho pra você no meu blog! Bjos