terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quem ganha a briga: Colorama X Risqué X Impala?

Antigamente só usava esmalte da Colorama, não gostava da cobertura da Risqué e tinha medo da Impala. Os tempos mudaram e a qualidade dos esmaltes também. No final do ano conversando sobre esmaltes com 2 primas, uma delas dermatologista, as 2 foram unânimes ao me dizer que a Impala e a Risqué eram melhores que a Colorama. Paguei para ver, pois estava descontente com meus esmaltes Colorama. Comprei vaaaaaaarios esmaltes da Impala e alguns Risqué. Minha opinião? Continue a ler.
COLORAMA: tem cores muito bonitas e investem em vários tipos de acabamento, cremoso, cintilante, etc., porém a duração é péssima. Não lavo louça e nem faço nada que desgaste muito as unhas, mas os esmaltes não têm durado nem 3 dias nas minhas unhas. Lascam e perdem o brilho com muita facilidade. Desisti de comprar qualquer esmalte da marca e os que tenho talvez nem use ou procure similar em outra marca.

RISQUÉ: acho a opção de cores mais pobre das 3 marcas, mas mesmo assim possui cores bem legais. A duração é boa, fico com a cor nos dedos por quase 5 dias sem perder o brilho. A cobertura é homogênea. Melhorou muito desde a ultima vez que usei a marca.

IMPALA: me apaixonei pelas cores, tem variedade de cores e coberturas. A melhor duração entre as 3 marcas. Cheguei a ficar 7 dias com o esmalte nas unhas sem alteração da cor. Parece milagre. A cobertura é ótima, às vezes com apenas uma camada a cor fica perfeita.

Entre as 3 marcas que testei confesso que escolho a Impala porque simplesmente ela é perfeita. O preço das 3 é bem parecido.
Tenho agora 34 esmaltes, joguei vários fora ontem, tudo Colorama, mas ainda tenho 17 da marca e serão todos trocados num futuro próximo. Tenho 6 da Risqué e 11 da Impala, mas com certeza esse número vai aumentar.

2 comentários:

Sane Almeida disse...

Oi linda...passei para agradecer o meme. Assim que der vou postar. Bjks
tchui!

Ah, estava vendo o post sobre as sombras. Não dura muito, mas vale à pena, com primer então, melhor ainda.
Pode contar que durará muuuuitoooo.

Muitas vezes não pagamos qualidade, mas a marca do produto, né? :P
bjks
tchui!

Cris Brunetti disse...

oi sane , olha com prime duraram viu....... vou até fazer um post sobre isso com fotos do antes e depois.....

exatamente a marca custa muito e nem sempre vale a pena, um exemplo é a vult.

e o mesmo vale p esmaltes, tinha preconceito com a impala por causa da embalagem simples e preço mais baixo e qd usei vi que estava completamente enganada.
bju